[News] VillaMix em Casa Modão: o encontro de grandes nomes da música sertaneja



Com o intuito de relembrar os grandes sucessos da música sertaneja, o maior festival de música do Brasil realiza no próximo domingo (07/06), às 15h, a nova live do projeto "VillaMix em Casa" com a edição Modão. A transmissão reunirá os artistas Rionegro e Solimões, Leonardo, Mato Grosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade. O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.

O modão, estilo produzido a partir da década de 1910, em que o som da viola é predominante, encanta brasileiros admiradores da música sertaneja. Pensando nisso, a live conta com tradicionais nomes no line-up, que proporcionarão momentos de nostalgia e diversão para o público que está em casa. “Acreditamos que, nesse momento, o VillaMix desempenha um importante papel em entreter os brasileiros e, ainda, em proporcionar atitudes solidárias”, declara Marcos Araújo, idealizador do projeto.

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado - certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o "VillaMix em Casa Modão" poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também três edições do "VillaMix em Casa" com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.


Nenhum comentário