[News]Giulia Be ganha certificado de platina pelo EP “solta”




Giulia Be ganha certificado de platina pelo EP “solta”

Artista alcança 4,4 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify

 
Giulia Be acaba de receber certificado de platina no Brasil pelo EP “solta”, o primeiro de sua carreira, lançado em maio. Com menos de um mês, o projeto já ultrapassou a marca de 232 milhões de streams no Brasil e mais de 106 milhões de views nos clipes das faixas que integram o EP. Atualmente, Giulia figura entre as artistas brasileiras com mais ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando a marca de 4,4 milhões, em maio.
 
“solta” é uma apanhado das composições da cantora em seu primeiro ano de carreira, e que mostram diversas facetas de Giulia como artista. “Esse EP é um compilado de músicas que representam lados diferentes de mim. Como se finalmente tivesse encontrado a minha voz, no caso, minhas vozes — e agora a
estou soltando para o mundo pela primeira vez”, revela a cantora.
 
O projeto, totalmente autoral, é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta”, que figurou no Top 10 do Spotify e  no Top 5 da Apple Music no Brasil, e liderou os dois charts em Portugal por diversas semanas; e “(não) era amor”, que esteve no Top 50 do Spotify Brasil e já ultrapassou 19 milhões de visualizações no clipe no Youtube e 26 milhões de streams em todas as plataformas.
 
O sucesso de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais e portugueses e conquistou diversos países latinos. A cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “menina solta” -  no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também figurou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.
 
Aos 20 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música graças ao sucesso dos três primeiros singles, lançados em 2019 - “Too Bad”, “Chega” e “menina solta”  - e como uma das representantes da renovação do pop nacional.
 
 
Redes Sociais Giulia Be:
Instagram: @giulia
Facebook: /BEGIULIABE
Twitter: @giulia
TikTok: @giuliabeoficial
 
 
Para mais informações:
Andrea Jocys – contato@o2opr.co
(11) 98146-2630
PR

Nenhum comentário