[News]Partynextdoor estreia clipe animado de "Savage Anthem"


https://lnk.to/PartynextdoorPartymobile

PARTYNEXTDOOR ESTREIA CLIPE ANIMADO DE “SAVAGE ANTHEM”
 
Faixa faz parte do álbum recém-lançado “PARTYMOBILE”, que inclui também o single que é hit mundial, “Believe It”, com colaboração de Rihanna


Seguindo o lançamento do primeiro álbum em três anos, “PARTYMOBILE”, uma estreia Ovo Sound com distribuição nacional Warner Music Brasil, PARTYNEXTDOOR (PND) entrega ao público um incrível clipe para uma das mais poderosas faixas do projeto, “Savage Anthem”. Dirigido por PIX3LFACE, o vídeo de animações retrata PND se movimentando entre as cenas com trocas de texto, clubes de strip e encontros noturnos. Além da faixa do clipe, “PARTYMOBILE” traz o single de sucesso “Believe It”, um hino global que traz a colaboração do ícone pop Rihanna. Além disso, o projeto inclui também participações de estrelas como Drake e Bad Bunny.

Clique e confira agora o clipe de “Savage Anthem”:


Nascido em Mississauga, Canadá, PARTYNEXTDOOR, que faz parte do selo Ovo Sound, é um dos mais importantes cantores, compositores e produtores de pop e R&B desta geração. As raízes jamaicanas do artista falam muito da música que ele faz e da influência que tem e pode ser ouvida nos gêneros contemporâneos de R&B, rap e pop atual. Em 2013, PARTYNEXTDOOR foi o primeiro artista contratado pela Ovo Sound e lançou o projeto de estreia homônimo. Em 2014, lançou o segundo projeto da carreira “PARTYNEXTDOOR TWO”, que foi seguido do EP “PNDColours”, no mesmo ano. Em 2016, o artista estreou “PARTYNEXTDOOR THREE”, que acumulou elogios da crítica. Em 2017, PND recebeu indicação no Grammy Award, na categoria “Melhor Canção R&B” por “Come And See Me”, faixa com colaboração de Drake. Também conhecido pela produção prolífica, PND foi o responsável pela composição do sucesso de Rihanna, “Work”, em 2016, que liderou as paradas da Billboard Hot 100, bem como o sucesso do DJ Khaled, em 2017,  “Wild Thoughts”, também com Rihanna, que alcançou o segundo lugar no Hot 100 da Billboard.


Confira a tracklist completa de “PARTYMOBILE”: 
 
1.       Nothing Less
2.       Turn Up
3.       The News
4.       Split Decision
5.       Loyal Feat. Drake
6.       Touch Me
7.       Trama
8.       Showing You
9.       Eye On It
10.   Believe It Feat. Rihanna
11.   Never Again
12.   Pgt
13.   Another Day
14.   Savage Anthem
15.   Loyal (Remix) Feat. Drake And Bad Bunny

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/partynextdoor
Facebook: facebook.com/partynextdoor
Instagram: instagram.com/partynextdoor
YouTube: youtube.com/partynextdoor

PR/WMB

Nenhum comentário