[News] Programação_Acervo Circo Voador Apresenta


Que saudades do Circo Voador lotado com geral aplacando seus demônios nos shows! E não é por menos já, que desde que reabriu, em 2004, nunca ficou tanto tempo de portões fechados sem receber o público. Mas, respeitando o momento e protegendo vidas, entramos de cabeça no nosso valioso Acervo e revisitamos momentos memoráveis pra dar aquela amenizada na saudade.

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no Youtube do Circo (www.youtube.com/circovoador), o programa Acervo Circo Voador Apresenta promove uma verdadeira viagem pela memória da Lona recordando apresentações de artistas consagrados e de nomes que vêm dando aquela chacoalhada na nova geração.

São trechos de shows, entrevistas e depoimentos que foram gravados e cuidadosamente catalogados ao longo dos 37 anos do Circo. Além disso, em cada programa vamos dar voz a uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

A estreia não poderia ser com duas noites mais emblemáticas! Na sexta, 12 de junho, a gente começa derretendo corações com um dos nossos eventos mais queridos: o Arraiá com Geraldo Azevedo. Já que não rola sair nesse Dia dos Namorados, o Circo alça voo e chega na casa de geral levando aquele clima pra comemoração ao relembrar o show dos 10 anos de Arraiá, que rolou dia 30 de junho de 2018 com direito a repertório especial e participações classudas de Pedro Luís e Mariana Aydar.

Já no sábado, 13 de junho, a homenagem vai pra catarse que rolou dia 04 de outubro de 2019. Luedji Luna & DJ Nyack e Tássia Reis levaram o Circo abaixo com o lançamento dos seus últimos trabalhos (respectivamente, o EP ‘Mundo’ e o disco ‘Próspera’). Com direito a participações de Djonga, Melvin Santhana e Preta Ary, os shows foram verdadeiros acontecimentos em uma noite preta, maravilhosa e histórica.

Sexta e sábado, a partir das 22h, a gente se vê no (youtube do) Circo Voador!



Nenhum comentário