[News]Ana Nakamura lança remix do hit "Djadja", em parceria com o cantor Maluma


https://lnk.to/DjadjaRemix 

AYA NAKAMURA LANÇA REMIX DO HIT “DJADJA”, EM PARCEIRA COM O CANTOR MALUMA

Single é um dos maiores sucessos da cantora e já esteve na playlist de artistas como Madonna, Sam Smith, Anitta e Neymar 

Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, a superstar francesa Aya Nakamura lança a versão remix do maior hit da carreira, o single “Djadja”, agora, com a parceria do cantor colombiano Maluma. A nova faixa mistura as batidas do afropop e a latinidade do reggaton, e apresenta uma versão bilingue, sexy e contagiante, que combina as culturas africana, americana e europeia.

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Djadja" ft. Maluma:

Aya foi a primeira cantora francesa a figurar nos charts da Holanda desde Edith Piaf, em 1961, e dominou toda a Europa com seu pop empoderado e cheio de atitude. A carreira meteórica de Aya Nakamura começou com o lançamento do single “Djadja”, que já ultrapassou a marca de 570 milhões de views no YouTube e mais de 400 milhões de execuções nas plataformas digitais e foi trilha sonora de um vídeo da cantora Madonna nas redes sociais. Outro hit global da cantora é o single “Pookie”, que já ultrapassou 250 milhões de reproduções e 200 milhões de visualizações no YouTube.

Todo esse sucesso fez com que o ritmo de Aya conquistasse o astro colombiano e ganhador do Grammy Maluma. O cantor hoje é um dos artistas latinos mais populares do mundo e com a base de fãs mais ativa das redes sociais, com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, 23 milhões no Facebook, 6,5 milhões no Twitter e mais de 23 milhões de inscritos no YouTube.




Aya foi indicada pelo The New York Times como “uma das mais importantes artistas europeias da atualidade, musicalmente e socialmente’. Ocupando o posto de artista francesa mais executada nas plataformas de streams ao redor do mundo e com mais de 1,7 bilhões de views em seus clipes no YouTube, Aya foi indicada para a tradicional lista “30 under 30” da revista Forbes e recebeu sua primeira indicação ao BET Awards como “Melhor Artista Internacional” em 2019.

O álbum “Nakamura” impulsionou sua carreira e quebrou uma série de recordes na França. Aya foi a primeira artista a emplacar sete hits do mesmo álbum no TOP10 francês logo na estreia. Com o projeto atual, “Eponymous”, recebeu platina dupla na França e selo de ouro na Bélgica, Holanda e Suíça, ultrapassando a marca de 1 bilhão de streams globais.


Colecionando indicações a prêmios como o MTV Europe Music Awards, Aya foi apontada como “uma das mais influentes cantoras francesas do mundo” pela Vanity Fair e “a representante do empoderamento do afropop pelo mundo” pelo jornal The Guardian. Atualmente, a cantora tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais, é uma das estrelas confirmadas para a próxima edição do Coachella.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ayanakamura
Facebook: facebook.com/ayanakamura
Instagram: instagram.com/ayanakamura
YouTube: youtube.com/ayanakamura

PR/WMB

Nenhum comentário