[News] Estreia de Cinquenta Tons de Cinza e maratona sem intervalos da saga Crepúsculo são os destaques da semana no Megapix


Esquentando a noite especial de Dia dos Namorados, sexta (12), tem Sessão Megapix com a estreia de Cinquenta Tons De Cinza, filme baseado no best-seller homônimo de E. L. James, às 22h30. Assim como o livro, a adaptação foi sucesso de bilheteria e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original.

No sábado (13), o clima continua romântico no Megapix com a exibição de todos os filmes da saga Crepúsculo, sem intervalos comerciais. A maratona começa, às 14h05, com Crepúsculo e fecha às 22h com Amanhecer – Parte 2.

Já domingo (14), é dia de Sessão Retrô com o clássico Apertem Os Cintos... O Piloto Sumiu, às 12h15. Aclamado pela crítica, o longa de comédia foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Franquia de grande sucesso comercial que faz paródia de filmes de terror, Todo Mundo em Pânico toma conta da programação na segunda (15), a partir das 20h55, com Todo Mundo em Pânico 2, Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 5.

QUINTA (11)

Minha Mãe É Uma Peça 2 Na quinta, dia 11, às 18h15

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri Brasil. 2016. Nacional. 88 min.

SEXTA (12)

Sessão Megapix

Cinquenta Tons De Cinza (Fifty Shades Of Grey) Na sexta, dia 12, às 22h30

Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey para entrevistá-lo. A atração entre eles é imediata e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras. Direção: Sam Taylor-Johnson Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Rita Ora, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden EUA. 2015. Romance. 123 min.

SÁBADO (13)

Maratona A Saga Crepúsculo

Crepúsculo (Twilight) No sábado, dia 13, às 14h05

Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Direção: Catherine Hardwicke Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner EUA. 2008. Romance. 121 min.

Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon) No sábado, dia 13, às 16h10

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Direção: Chris Weitz Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner EUA. 2009. Romance. 123 min.

Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) No sábado, dia 13, às 18h10

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley e de seu grupo.

Direção: David Slade Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner EUA. 2010. Romance. 120 min.

Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) No sábado, dia 13, às 20h10

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner EUA. 2011. Romance. 111 min.

Amanhecer – Parte 2

(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2) No sábado, dia 13, às 22h

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.

Direção: Bill Condon Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner EUA. 2012. Romance. 108 min.

DOMINGO (14)

Sessão Retrô

Apertem Os Cintos... O Piloto Sumiu (Airplane!) No domingo, dia 14, às 12h15

Ted, um ex-piloto traumatizado pela guerra, está a bordo de um avião que fica sem sua tripulação. Elaine, sua ex-namorada, é aeromoça desse avião. Juntos eles precisam aterrissar em segurança para salvar a vida dos passageiros, e para isso, Ted precisa superar seus medos.

Direção: David Zucker, Jerry Zucker, Jim Abrahams Elenco: Robert Hays, Julie Hagerty, Leslie Nielsen EUA. 1980. Comédia. 86 min.

SEGUNDA (15)

Especial Todo Mundo Em Pânico

Todo Mundo em Pânico 2 (Scary Movie 2) Na segunda, dia 15, às 20h55

Os adolescentes Cindy, Ray, Shorty e Brenda ainda se recuperam do último Halloween quando o professor Oldman pede um trabalho assustador: estudar a Casa do Inferno, conhecida por já ter sido palco de uma sessão de exorcismo. Lá, Hanson, o vigia louco, ajuda o grupo a desvendar os mistérios da casa. Direção: Keenen Ivory Wayans Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Marlon Wayans, Shawn Wayans, Tim Curry EUA. 2001. Comédia. 78 min.

Todo Mundo em Pânico 3 (Scary Movie 3) Na segunda, dia 15, às 22h30

Trabalhando como jornalista, Cindy investiga gigantes círculos que aparecem no milharal dos agricultores Tom e George. Ela relaciona os acontecimentos a uma ameaça de invasão alienígena possivelmente ligada a uma misteriosa fita de vídeo que vem aterrorizando as pessoas da região.

Direção: David Zucker Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen, Regina Hall, Leslie Nielsen, Jenny McCarthy Canadá. EUA. 2003. Comédia. 79 min.

Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) Na segunda, dia 15, à 00h

Em mais uma sátira de Hollywood, Lindsay e Charlie passam uma noite juntos, até que ela é possuída e o mata. Os três filhos de Charlie ficam sozinhos em uma cabana abandonada, onde agem de forma animalesca e obedecem a um ser misterioso. Elas passam a viver com os tios Dan e Jody Campbell em uma casa onde estranhos e hilários eventos começam a acontecer.

Direção: Malcolm Lee Elenco: Ashley Tisdale, Simon Rex, Charlie Sheen EUA. 2013. Comédia. 86 min.

TERÇA (16)

De Pernas Pro Ar 3 Na terça, dia 16, às 22h30

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

Direção: Julia Rezende Elenco: Bruno Garcia, Maria Paula, Ingrid Guimarães, Cauã Reymond Brasil. 2018. Nacional. 108 min.



Nenhum comentário