[News] Apresentadores do canal Shoptime fazem planos para comemorações do Dia dos Namorados


Este ano, as celebrações do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, serão um pouco diferentes para os apaixonados e planos como viajar ou sair para jantar tiveram que ser suspensos. Porém, os apresentadores do Shoptime não deixarão de aproveitar a data junto com seus companheiros.

O apresentador Ciro Bottini, que comanda a atração “Conectados”, e sua esposa anteciparam a comemoração do Dia dos Namorados para o último sábado, dia 6. Isso porque essa é a data do aniversário de casamento do casal. Na ocasião, fizeram uma comemoração intimista, porém bem animada, na casa de praia em Angra dos Reis. A comemoração contou ainda com a companhia do filho do casal, Daniel, de 17 anos.

“Para sair um pouco da rotina, eu fui para a cozinha, já que quem sempre prepara os pratos por aqui é a minha esposa. Ela me ensinou a receita e acompanhou o preparo de tudo, mas posso dizer que o chef fui eu. Escolhi linguini com camarões e abobrinha. Ficou ótimo”, contou Ciro.

Já a apresentadora Fabiana Boal, do programa “Casa e Conforto”, está passando a quarentena em sua casa de veraneio em Búzios, junto com sua companheira, e pretende preparar um jantar especial acompanhado de vinho. A refeição será servida em clima romântico, no deck de sua casa, que fica na beira da praia.

O apresentador do programa “Assim É Fácil”, André Saporetti, dará início à comemoração do Dia dos Namorados já no café da manhã. “Como eu adoro cozinhar tudo em casa, vou fazer a receita de um pão caseiro para começar o dia bem. Já à noite, vou cozinhar um jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa”, conta André. Sobre o cardápio, André guarda segredo para não estragar a surpresa para sua esposa.

Além disso, a apresentadora Flávia Bonato, que comanda o programa de culinária “Cozinha Criativa”, passará a data na companhia do marido e dos dois filhos. Para o jantar, irá preparar um talharim com frutos do mar e, de sobremesa, pudim de leite. Outra apresentadora que vai comemorar a data com o marido e o filho é a Renata Pitanga, da atração “Você sempre mais”. Renata está passando por esse momento de isolamento social na cidade de Petrópolis e vai aproveitar o friozinho da serra para preparar uma deliciosa fondue.

Babi Marttins, que comanda o programa “Bebê-a-Bá”, também terá uma fondue em seu cardápio, porém como sobremesa. A fondue de chocolate com frutas preparada por ela será o acompanhamento do jantar japonês, pedido por delivery. “Meus planos pra comemorar este Dia dos Namorados incluem jantar na varanda, contemplando a natureza e admirando o céu estrelado”, comenta Babi.

Já as apresentadoras Andrea Bueno, do “Conectados”, e Raphaela Palumbo, do “Vida Leve”, escolheram uma programação mais diferente. As duas vão aproveitar, com seus companheiros, uma sessão de cinema drive-in, no Rio de Janeiro, nova tendência em tempos de isolamento social.  De dentro do carro, acompanharão em um telão ao ar livre um filme.

 Sobre o Shoptime

O Shoptime é o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para você e sua casa, é especializado na demonstração ao vivo de produtos, e está no ar 24 horas todos os dias, levando aos clientes conteúdo e entretenimento. O Shoptime oferece itens exclusivos e soluções práticas para o dia a dia com suas marcas próprias Casa & Conforto (cama, mesa e banho), Fun Kitchen (eletroportáteis) e La Cuisine (utilidades domésticas).


Nenhum comentário