[News]Paola Rabetti é premiada como revelação no ProfestTeatro


Paola Rabetti é premiada como revelação no ProfestTeatro

A atriz Paola Rabetti recebeu nesta semana o prêmio de Atriz Revelação, no festival ProfestTeatro 2020, no musical 'Achados e Perdidos',
com direção de Cininha de Paula, onde interpretou a Menina do Casarão.

O festival ProfestTeatro 2020 aconteceu de maneira totalmente online, e reuniu diversos espetáculos de teatro para serem exibidos pelo YouTube, para entreter e levar um pouco de cultura para as pessoas durante esse período de pandemia.

O musical 'Achados e Perdidos' foi um dos espetáculos transmitidos. O espetáculo mostra o drama de um grupo de crianças e adolescentes que precisam aprender a se virarem sozinhos após o sumiço de todos os adultos, e lidar com grandes questões como o aquecimento global, e o desmatamento.

Paola interpreta a Menina do Casarão, a dona da casa onde todas essas crianças estão vivendo. Apesar de dar abrigo para elas, a personagem é extremamente hostil e mandona, perturbando a vida e sempre arrumando briga com todos que moram lá, o que ninguém imagina é o motivo pelo qual ela é assim. Paola canta, dança, interpreta e sapateia ao vivo.

Paola Rabetti é atriz e cantora. Já participou do elenco dos espetáculos 'Marias do Brasil', com direção de Fernanda Chamma, onde interpretou a Maria Louca, e do mega espetáculo de natal 'A Christmas Carol', também com direção de Fernanda Chamma.

Saiba mais sobre Paola acompanhando a atriz em seu Instagram @paola_pili_rabetti
PR/MayUnicornio

Nenhum comentário