[News] Personagens do Cartoon embarcam em uma nova aventura esportiva com o Cartoon Network Golf Stars


O Cartoon Network continua acompanhando os fãs em casa com muita diversão com a chegada do Cartoon Network Golf Stars! No novo jogo do CN Games você poderá colocar suas habilidades de golfe à prova e se tornar uma estrela junto com os seus personagens favoritos: Robin, Finn, Gumball, Steven, Florzinha, Pardo e muito mais.

No jogo multiplayer desenvolvido pela Avix, você poderá demonstrar seus melhores movimentos de golfe de forma rápida e fácil, além de visitar divertidos campos, como São Francisco, Townsville, Beach City e Jump City. Vença seu oponente em cada partida para obter moedas e pedras preciosas com as quais você poderá desbloquear mais personagens, adquirir bolas com habilidades especiais e até mesmo chamar carrinhos de golfe que lhe darão mais prêmios.

Baixe-o agora: disponível para iOS e Android

Mova-se ao redor do campo aproveitando as bolas especiais, melhore seus arremessos e use o terreno a seu favor, evitando armadilhas de areia e água. Melhore as habilidades de seus personagens, desbloqueie novos campos e personagens enquanto joga e muito mais. Além disso, a cada mês novos conteúdos chegarão ao jogo com surpresa . A diversão não acaba nunca!

Teste suas habilidades no golfe com tacadas perfeitas ao lado dos seus personagens favoritos com Cartoon Network Golf Stars!

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/


Nenhum comentário