[News]Conheça as novidades nacionais da Universal Music Brasil

IVETE SANGALO LANÇA A CANÇÃO “LOCALIZEI”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE




“Localizei” é a celebração particular que Ivete Sangalo lança em formato single para comemorar duplamente este 12 de junho, Dia dos Namorados. Ela escolheu uma canção romântica e uma imagem pessoal, com o marido Daniel Cady, para marcar o lançamento. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Localizei .



“Localizei meu ponto fraco. E como é que vou recusar?”, a cantora entoa as primeiras estrofes da composição de Samuel Álan. E segue em um tom doce cantando os versos da canção.

“Dia dos Namorados é uma celebração do amor e não poderia deixar passar em branco. Essa canção é linda e aproveitei para celebrar a data com uma foto minha e de Daniel, meu pra sempre namorado,” diz a cantora sobre o novo single.



AS ANAVITÓRIA DIVULGAM LANÇAMENTO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO ESPECIAL “YOUTUBE MUSIC CONVIDA”



Já está disponível o YouTube Music Convida: ANAVITÓRIA, projeto que mistura música e conversa, exclusivamente na plataforma digital.

Gravado em dezembro de 2019, o episódio conta com a participação do apresentador Rafael Cortez mediando o bate-papo, além do convidado mais que especial, Nando Reis, grande homenageado pelas ANAVITÓRIA no disco “N” (https://umusicbrazil.lnk.to/ANAVITORIAN).

O episódio traz as artistas em show intimista que contou com a presença de 200 fãs e convidados no já icônico cenário redondo do YouTube Music.
Nos próximos dias, também ficam disponíveis os vídeos das músicas “Relicário” (10/06), “All Star” (15/06) e “As Coisas Tão Mais Lindas” (17/06).
Confira o episódio completo em https://youtu.be/x483oRv6Vxg .



O YouTube Music Convida é um projeto que recebe grandes nomes da música da atualidade para apresentações que misturam música e bate-papo. Já participaram do formato nomes como Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Dilsinho, Lauana Prado, entre outros.

Dando continuidade às bem-sucedidas lives, as artistas anunciam também sua participação no mini festival “Live dos Namorados’, que vai ao ar no dia 12 de junho, às 21 horas, no canal oficial do duo. O mini festival conta ainda com lives de Nando Reis e Duda Beat.

Desde o início do isolamento social, as ANAVITÓRIA já fizeram duas grandes apresentações online. Uma para seu canal oficial no YouTube (confira aqui: https://youtu.be/xLii6fhGprY), que arrecadou doações para o Transforma Brasil – plataforma que conecta voluntários a ONGs – e outra transmitida pelo canal Multishow.

Em maio, as ANAVITÓRIA lançaram o curta-metragem “Calendário (um filme das Irmãs Fridman)” para a canção que está no repertório do disco “O Tempo é Agora” (2018). Assista aqui: https://youtu.be/sjKpVihr3M8 . Antes disso, ficaram disponíveis também os vídeos das músicas “Dói sem tanto” e o da faixa “Me conta da tua janela”, composta por Ana Caetano durante a pandemia do Coronavírus. Confira: https://youtu.be/hC0EQGIcbUI .





DI FERRERO APRESENTA O SINGLE E CLIPE DE “DESCULPA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS



Di Ferrero acaba de completar 35 anos e presentou os fãs com sua nova música, “Desculpa”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DFDesculpa .  O videoclipe da canção também já está disponível no canal de Di, no Youtube. Assista agora: https://youtu.be/EsiwJBZKHYA .


Na noite de ontem (11), o cantor apresentou uma live comemorativa diretamente de sua casa, onde interpretou seus maiores sucessos, como “Outra dose”, “Vai passar”, “No mesmo lugar”, além de sucessos do NXZero e releituras de outros artistas. Di Ferrero esteve acompanhado de sua banda, composta por Vini Nallon (violão e guitarra), João Moreira (baixo) e Marinho Lima (bateria).

A “Live Di Boa” seguiu todos os protocolos e recomendações do Ministério da Saúde contra a contaminação do COVID 19, como o uso de EPIs, higienização do ambiente e equipamentos de trabalho para que a segurança e saúde de todos fosse preservada.



OS SERTANEJOS GEORGE HENRIQUE & RODRIGO DISPONIBILIZAM A FAIXA “EU NÃO DEIXEI DE TE AMAR”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE



No Dia dos Namorados, a dupla George Henrique & Rodrigo lança a sua mais nova canção, “Eu não deixei de te amar”. Composta por Junior Pepato, Ricardo Vismark, Ronael, Murilo Huff e Rafael Augusto e produzida por Ivan Myazato, a emocionante balada traz em seus versos uma explícita declaração de um amor que ainda não foi superado. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuNaoDeixeiDeTeAmar .

Juntamente com o lançamento da música, a dupla também apresenta o seu respectivo videoclipe, dirigido por Varanda Produções, que foi gravado em Goiânia, num posto de gasolina abandonado. Assista agora: https://youtu.be/0ntdw-8Y214



Falar de amor é bom e de maneira tão aberta é algo que muita gente tem vontade de fazer. Achamos que a nossa canção possa ajudar a reaproximar alguns casais que tenham se perdido e, quem sabe, ajudá-los a ter essa tão esperada volta. O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para esse reencontro”, disse a dupla.

Com temas jovens e atuais, a dupla goiana soma mais de 960 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 470 milhões de visualizações. Já são mais de oito anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.



O CANTOR GAAB LANÇA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “NÃO SOU MAIS EU”



O cantor e compositor Gaab acaba de divulgar seu novo single, “Não Sou Mais Eu”, que fala sobre esse momento de isolamento que o mundo está vivendo e sobre a transformação do ser humano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoSouMaisEu . A canção chegou acompanhada pelo seu videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/yL0xmv4CXfo .


No último dia 10, o cantor realizou uma live com intuito de divulgar ações realizadas em favelas de todo o Brasil. O cantor tem se dedicado a projetos sociais e criado ações para ajudar aqueles que mais estão precisando, por conta de toda a situação trazida pelo coronavírus.

A nossa própria transformação e a solidariedade é a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com os objetivos da galera do G10 Favelas e do Canal Transformadores: transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, diz o cantor.

Ainda nesse mesmo propósito, tudo que for arrecadado nessa live será direcionado para o projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das 10 maiores comunidades do Brasil: Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF), que atuam no desenvolvimento econômico e social dessas áreas, com o morador sendo o protagonista da própria transformação.



MC DU BLACK CONVIDA O CANTOR VITINHO PARA O LANÇAMENTO DA RELEITURA DA MÚSICA E LYRIC VIDEO DE “DOZE DE JUNHO”



Considerado uma das revelações do funk, MC Du Black lança hoje sua releitura da música “Doze de Junho”, com a participação de Vitinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DozeDeJunho . A faixa, composta pelo artista e por Pezinho, chega acompanhada do lyric video. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=_Tp8ZYVW7IU .  


Eu já tinha iniciado minha carreira no funk, escutava muito pagode e samba. Sempre gostei do romantismo que essas músicas trazem. Até hoje eu sou fã e tento colocar um pouquinho disso nas minhas músicas. Tinha uns 10 pra 11 anos quando escutei ‘Doze de junho’ pela primeira vez. E gostei de primeira, achei o tema bem legal. Todo ano que passava essa música tocava, alguém regravava e a emoção que causava era sempre a mesma, pois sempre tem alguém passando o Dia dos Namorados sem ter seu parceiro ou sua parceira e, por mais que seja triste, eu acho que é um tema bem legal pra falar. A primeira coincidência dessa parceria foi que quando eu escrevi essa música no ano passado ele tinha acabado de anunciar que iria regravar a ‘Doze de junho’. E quando eu escrevi  ’50 Tons’, na mesma semana ele lançou também uma música com o mesmo nome. O Vitinho é um cara que eu admiro demais, sou fã desde o grupo Disfarce. Quando comecei a fazer os shows aqui na minha comunidade esbarrei com ele, trocamos uma ideia e fiquei com isso na cabeça. Que ele seria perfeito para encaixar na ‘Doze de junho’, que é uma música que eu já tento escrever há três anos. Aí, pensei: ‘Por que não dar pra ela uma levada mais moderna e tentar mostrar num ponto de vista mais profundo, como o porquê de o casal não estar junto no dia 12 de junho. Deixei o refrão do nosso compositor Pezinho, mudei as palavras, mas não o sentido da música, com uma levada de reggae e R&B. Assim que eu convidei o Vitinho, ele topou sem ouvir a música. Enviei a guia pra ele e produzimos lá no Humberto. A gente se amarrou muito. Eu ainda fiquei ainda mais feliz por poder realizar o sonho de gravar com um cara de quem eu já sou fã. A ‘Doze de junho’ tem tudo pra emocionar, assim como a versão original”, disse MC Du Black.

Em abril, o cantor apresentou uma nova versão da canção “50 Tons” (https://umusicbrazil.lnk.to/MCDuBlack50Tons), que figura nas paradas Top 100 e Viral 50 do Spotify Brasil. A faixa chega com uma nova sonoridade e os vocais de Jully, que dão uma nova profundidade. O videoclipe oficial já supera 1 milhão de visualizações. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=9kqz8JqrvvE .



Em fevereiro, o cantor fez o lançamento da música “Tudo Aconteceu” (https://umusicbrazil.lnk.to/TudoAconteceu), que conta com a participação especial do rapper carioca Delacruz. O hit, que está atualmente em 3º lugar no Top 50 do Spotify, chegou acompanhado de um videoclipe, hoje com mais de 19 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/wU1U7Jgq_uo .

Nas redes sociais, MC Du Black coleciona uma legião de fãs. Só no Spotify, são mais de quatro milhões de ouvintes e mais de 30 milhões de plays. Em seu canal oficial no YouTube, mais de 394 mil inscritos acompanham seu trabalho. Em visualizações, o número também impressiona. São mais de 112 milhões de views totais. Se em 2019 ele foi considerado uma das gratas revelações do funk, hoje, aos 24 anos, MC Du Black já é um dos principais nomes que atualmente brilham no movimento.



A SAMBISTA ANA CLARA APRESENTA A CANÇÃO “SEM VOCÊ NÃO DÁ”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE



“Posso até tentar, sem você não dá, tudo bem a gente tenta”, esse é o refrão chiclete de “Sem Você não Dá”, mais novo lançamento do “Bate- Bola” de Ana Clara que, com certeza, irá representar muitas pessoas e casos de amor. A canção, penúltimo lançamento do projeto, já está disponível em todos os aplicativos de música com vídeo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SemVoceNaoDa .  Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/YrP0gUBKFKc . Última faixa será lançada na quinta-feira, 18 de junho, mesmo dia da “Batucada da Ana Clara”, primeira live solo da cantora.


O “Bate-Bola” é um ‘esquenta’ para a próxima fase da carreira da cantora. Com um total de seis faixas inéditas, o projeto tem como objetivo apresentar as canções para seus fãs antes da gravação de seu novo DVD que trará as seis músicas do projeto em nova roupagem, trazendo toda percussão do samba, e mais seis faixas inéditas.

“Sem Você não Dá”, composta por Joey Mattos, é o quinto lançamento e aborda a dificuldade de encerrar um relacionamento, quando ensaiamos uma despedida mesmo com a certeza de que o coração ainda quer ficar.

Na próxima quinta-feira, 18 de junho, a cantora lançará “Para com Isso”, última faixa do projeto, e prepara ainda uma grande festa para seus fãs. A “Batucada da Ana Clara” será a primeira live solo realizada pela cantora e contará com grandes sucessos do samba e do pagode. A apresentação ao vivo será transmitida pelo canal da cantora no YouTube, a partir das 20 horas.



A DUPLA LUCAS REIS E THÁCIO LANÇA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “PROPOSTA”



O belo cenário do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido por Lucas Reis e Thácio para apresentar “Proposta”, sucesso nas vozes de Ronaldo Viola e Praiano, que acaba de chegar a todos os aplicativos de música. A canção integra o repertório do projeto #SemFiltro, que a dupla lançará em breve. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Proposta . O videoclipe da canção também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/FdO6f_OM6hQ .


Lucas Reis e Thácio utilizaram a faixa não só para homenagear grandes ídolos, mas também para encantar os cariocas com sua moda de viola única e timbres de vozes inigualáveis. “Proposta é uma música do Ronaldo Viola que a gente é fã demais. Quando paramos para pensar nas músicas do estilo sertanejo que queríamos regravar, pensamos nessa moda romântica. Se todo mundo gostar da nossa versão do jeito que a gente gosta, tá bom demais”, conta Thácio.

“Proposta” faz parte do projeto #SemFiltro, que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos do país de forma singela e sem grandes produções. Apenas com voz, violão e viola, a dupla mostra que o sertanejo de raiz pode- e deve- ser aproveitado em qualquer ambiente.



A ARTISTA MUSICAL CADY CONTA COM O DJ PROCESSMAN NO EP COLABORATIVO “DO IT ALRIGHT”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DA FAIXA-TEMA



­Hoje, os artistas baianos Cady e Processman, que fazem músicas de alcance internacional, apresentam o single colaborativo “do it alright”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CDoItAlright . Na mesma data, ainda são disponibilizados o videoclipe oficial da faixa no canal de Cady, no YouTube, além do EP homônimo dos artistas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DoItAlright



Cady buscava há algum tempo criar músicas com referências disco, mais retrô, meio anos 80. Já havia rodado o mundo em busca de parceiros que seguissem essa linha e conheceu o produtor Processman no lugar que ela entendeu ser menos provável. Num encontro promovido por um amigo em comum em Salvador, bastou apenas algumas horas juntos para identificarem toda uma afinidade musical. Processman mostrou um esboço de uma track instrumental e imediatamente Cady cantarolou uma melodia: “do it alright” surgiu com um groove muito dançante e um refrão poderoso. É um apanhado de muitas referências musicais do passado que os dois trouxeram para o presente, de uma maneira sintetizada por eles. Na composição, uma alusão a um encontro entre duas pessoas e o desejo do contato físico narrado com uma interpretação bastante sexy. Uma linha de baixo “funky”, guitarras e congas suingadas completam o molho necessário para tornar essa mistura explosiva num hit atemporal. 

Cady é uma artista em constante movimento e transformação. Conectada e superconsciente do poder que a música tem de elevar as frequências, ela comanda as pick-ups com leveza, técnica, brilho, alegria e magia.
Inspirada pelos batuques das ruas da sua cidade natal, Salvador, e pelos sons de todos os Continentes, Cady agradece pelas oportunidades de se apresentar pelo mundo com a sua música. Índia, Japão, Qatar, Turquia, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Rússia, Colômbia, França, Portugal e Itália são alguns dos lugares por onde essa peregrina do som já passou.




A DUPLA LUCAS E ORELHA DISPONIBILIZA A FAIXA “NOITE DE LUA”



O R&B, clássico gênero musical dos EUA, tem conquistado uma nova geração de fãs no Brasil. Jovens talentos, como Luccas Carlos e o grupo UM44K, vêm trazendo um toque de brasilidade ao gênero internacional, ao lado de um grande número de outros novos artistas. Um desses novos nomes é a dupla Lucas e Orelha, que hoje disponibiliza a canção “Noite de Lua”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoiteDeLua .


Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocals. Hoje já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você desorganiza” e seu último lançamento, “Não para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.

A dupla Lucas e Orelha, que já traz em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você Desorganiza” e o a mais recente “SINA”, tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funk, soul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.



A CANTORA RUBY APRESENTA SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “CAIR DO CAVALO”



Hoje, RUBY disponibiliza seu novo single, “Cair do cavalo”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CairDoCavalo . Composta por Igor Califfa, pela cantora e por Papatinho, que também assina a produção, a faixa chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/X71f3zd6X6U .


Gostei muito de gravar ‘Cair do cavalo’, porque eu me identifico muito com a letra e me sinto muito representada nela. Quando eu começo a música falando que sou tranquila, mas não pense que sou uma menina boba, essa sou eu. É muito fácil pra mim conseguir distinguir quando estou nesse tipo de relação. Eu acho que a música traz uma mensagem bem objetiva e a maioria das pessoas já passou por uma situação dessas. Então, eu acredito que muitas pessoas vão se identificar. Quando eu falo dessas meninas que vocês se envolviam um tempo atrás, eu também falo de mim mesma, uma menina boba que já fui. Através dessas experiências, eu me tornei uma mulher inteligente e esperta pra saber quando estão jogando comigo. Gostei muito de gravar essa música, composta por mim e pelo Igor Califfa e tem a produção do Papatinho, meu produtor. Tenho muito apreço pelas músicas que eu gravo, pois eu canto exatamente o que eu acredito. Essa música vem na contramão do Dia dos Namorados, uma data romântica e conhecida pela celebração de amor dos casais. Ela vem justamente para as pessoas que estão ali esperando pra serem assumidas, de ter uma comemoração com o namorado, o ‘ficante’, mas ele não assume. A gente fez pra poder representar essas pessoas. Eu tô muito feliz com o resultado e espero que vocês curtam muito”, disse Ruby.

Em abril, a cantora contou com a participação de BK e Papatinho no lançamento de “Quero Mermo” (https://umusicbrazil.lnk.to/QueroMermo). Composta pelos três artistas com Luthuly, a música conta com a produção de Papatinho e traz uma levada leve e dançante. O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e conta com a direção de Rodrigo Pitta. Acesse: https://youtu.be/QStUMJnYBv8 .


Nascida em Belo Horizonte, a cantora e compositora de 24 anos traz em suas influências musicais ritmos como o jazz, R&B, hip-hop e black music. Fã de nomes como Nina Simone, Erykah Badu, Lauren Hill, Beyoncé e Rihanna, RUBY veio para o Rio de Janeiro a convite do produtor Papatinho. Em apenas 3-4 dias de sessões de estúdio eles desenvolveram juntos cinco canções. Com esses resultados tão impressionantes, RUBY atraiu a atenção da Universal Music e da GTS, com quem acabou de assinar contrato. Em 2020, RUBY segue apresentando seu talento.



CONHEÇA A NOVA VERSÃO DA MÚSICA “CANCELA (PIANO)”, DE CAROL BIAZIN



Conhecida por ter uma técnica vocal que impressionou a cantora Ivete Sangalo e o Brasil desde que deixou o The Voice, há três anos, a cantora Carol Biazin parece não se cansar de maravilhar o país.  Hoje, usando e abusando de sua voz, das melodias, influências de jazz e muita alma, a cantora mostra todo seu potencial na releitura de “Cancela”, canção que já ultrapassou a marca de 1 milhão de streams nos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CancelaPiano .

Com Juliano Valle no piano, produtor musical de artistas como Daniela Mercury, Gabriel Elias e Ana Gabriela, “Cancela” é a segunda canção do EP “Sem Filtro”, projeto experimental produzido durante a quarentena e na casa da cantora, que chega também é disponibilizado hoje. Ouça e baixe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oiEPwdHKNcs .

Apresentada em fevereiro, “Cancela” (https://umusicbrazil.lnk.to/Cancela), chegou acompanhada do videoclipe oficial, que já foi visto 2.4 milhões de vezes. Acesse: https://youtu.be/poJV6fiiflU .

Com apenas 21 anos de idade, os números da cantora de Ivaipora, interior do Paraná, impressionam. Carol já possui mais de 704 mil inscritos e 55 milhões de acessos no YouTube, 613 mil seguidores no Instagram e conta com mais de 90 mil fãs no Twitter.



JUAN MARCUS E VINICIUS APRESENTAM O VÍDEO DE “FUNK SOFRÊNCIA”



Juan Marcus & Vinícius acabam de divulgar o vídeo de “Funk Sofrência” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/Nxcdx_zgxnc . A faixa integra a última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, que chegou composto por sete músicas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVerVol3 . Este EP vem trazendo a participação mais do que especial dos padrinhos Zé Neto e Cristiano, na canção “Poema Bobo”. O vídeo da canção já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/MxbxqYOgKVk



O ano de 2019, sem dúvidas, foi um marco na carreira da dupla. Em abril, gravaram o segundo DVD da carreira, “Pra Todo Mundo Ver”, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trazendo 21 faixas, entre inéditas e regravações. E o que todo mundo viu mesmo foi muito talento! O trabalho foi dividido em 3 EP’s e o primeiro, lançado em junho, trouxe de cara o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. A faixa romântica ganhou o público e ajudou a alavancar as visualizações da dupla no YouTube.

O talento para a composição, inclusive, é uma marca de Juan Marcus e Vinicius, que são responsáveis por dezenas de hits que foram sucesso na voz de outros cantores, como “Respeita o Nosso Fim”, gravada por Gusttavo Lima; “Regime Fechado”, na voz de Simone & Simaria; “Intenção”, gravada por Marília Mendonça e Gaab; “Status Que Eu Não Queria”, sucesso na voz de Zé Neto e Cristiano, entre outros.



OS SERTANEJOS MATHEUS & KAUAN LANÇAM OS VÍDEOS DE “GREVE DE SONO” E “TE ASSUMI PRO BRASIL”



Matheus & Kauan seguem comemorando uma década de carreira. A dupla acaba de disponibilizar os vídeos de “Greve de sono” e “Te assumi pro Brasil” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UC4WvVh0AwJ6K9w1JLepce7A


As faixas são parte do projeto recém-lançado “10 Anos Na Praia” (https://umusicbrazil.lnk.to/10anosnapraia), gravado  em  9  de  janeiro,  na  Praia  do  Paiva,  no  litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, pela Universal  Music,  com  o  vento  que  sopra  no outono.

O projeto já teve seis canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no  canal  dos  artistas  do  YouTube,  com  41  milhões  de views, “Solto o foguete”, “Piseiro”, “O nosso santo bateu”, “Então toma” e “Coração de isca”. E traz ainda em seu repertório outras 13 canções que prometem fazer grande sucesso, entre elas “Saudade inflamada”, “Mundo paralelo”, “Greve de sono”, “Solteiros também amam” e “Nem doeu”.

Com produção musical assinada pela própria dupla, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes fluorescentes, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção-Júlio Loureiro.



ASSISTA AO VÍDEO DE “REAPAIXONAR”, DA DUPLA DIEGO & RAY, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE KAUAN



A dupla Diego & Ray, que acaba de lançar a primeira parte de seu novo álbum, “Buteco 24 Horas 2 – Vol.1”, apresenta hoje o vídeo de “Reapaixonar”. Assista agora: https://youtu.be/poiFA-miHos . O novo trabalho, que será apresentado em dois volumes, é o primeiro lançamento deles em parceria com a Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Buteco24horas2 .

A primeira parte do álbum contará com sete músicas, incluindo quatro composições inéditas: “Barra de gelo”, “Leidiane”, “Foi ele não eu” e “Previsão de sofrimento”. Nesta última, Diego & Ray contaram com a colaboração de João Neto & Frederico na composição. Além das faixas inéditas, outras três regravações compõem o repertório do novo projeto: “Reapaixonar”, “Inveja” e “Coração de isca”. Esta última foi lançada originalmente pela dupla em 2019 e ganhou força recentemente ao ser apresentada por Matheus & Kauan no repertório do mais recente DVD da dupla, gravado ao vivo em Recife. Na faixa “Reapaixonar”, Diego & Ray contam com a participação especial de Kauan, que faz dupla com Matheus. Em “Leidiane”, quem participa é o cantor Léo Magalhães.

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego & Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla Matheus e Kauan), que resolveu apostar nos artistas, tornando-se empresário da dupla. Só o vídeo da canção “Coração de isca” já supera 23 milhões de views no canal da dupla, no YouTube. Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.

- Assista ao vídeo de “Reapaixonar”, da dupla Diego & Ray, que traz a participação de Kauan.



- Playkids lança o álbum “Eu Amo Aprender: É Divertido Aprender! - Vol. 6”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuAmoAprenderVol6 .

Nenhum comentário