[News]Hayley Williams entra na lista dos "50 melhores álbuns de 2020" da Billboard


HAYLEY WILLIAMS ENTRA NA LISTA “50 MELHORES ÁLBUNS DE 2020” DA BILLBOARD

Com projeto solo “Petals For Armor”, artista conquista novos feitos a cada dia. “Simmer” bate 1 milhão de reproduções apenas no Brasil


Depois de estrear o primeiro projeto solo da carreira, “Petals For Armor”, Hayley Williams estreou na lista dos “50 Melhores Álbuns de 2020 (até o momento)” da Billboard com o projeto. Extremamente pessoal e experimental dentro do segmento pop, o álbum foi antecipado por dois EPs prévios, responsáveis por aquecer o público para o grande disco, recheado de letras com tons confessionais.

“Simmer”, principal faixa do projeto, acumula mais de 1 milhão de reproduções apenas no Brasil, o clipe oficial da faixa já bateu a marca de mais de 430 mil visualizações apenas no país. Ao todo, o registro conta com mais de 5,1 milhões de visualizações.

Se ainda não conferiu, clique e confira agora o clipe de "Dead Horse":

Na estreia de “Petals For Armor”, Hayley comentou: “eu estou pronta e incrivelmente honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência de empoderamento. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude me envolver mais na parte instrumental. Estando numa banda, com meus músicos favoritos, nunca senti realmente a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Neste projeto, entretanto, precisava de ingenuidade crua da minha parte, então eu experimentei um pouco mais”.

Com o Paramore, a cantora recebeu diversos selos de ouro e platina, foi indicada para inúmeros prêmios, atingiu o primeiro lugar do chart de álbuns alternativos da Billboard e, ao lado da banda, conquistou o Grammy de Melhor Música de Rock com o hit ‘Ain’t It Fun’, em 2015. A Billboard ainda concedeu à cantora o prêmio “Trailblazer Award”, pela posição como artista feminina que quebrou paradigmas, deixando um marco na indústria por seu talento único. 


Créditos da imagem: Lindsey Byrnes

Confira a Tracklist completa de “Petals For Armor”:
 
  1. Simmer
  2. Leave It Alone
  3. Cinnamon
  4. Creepin’
  5. Sudden Desire
  6. Dead Horse
  7. My Friend
  8. Over Yet
  9. Roses/Lotus/Viotet/Iris
  10. Why We Ever
  11. Pure Love
  12. Taken
  13. Sugar On The Rim
  14. Watch Me While I Bloom
  15. Crystal Clear
Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/yelyahwilliams
Facebook: www.facebook.com/hayleywilliams/
Instagram: www.instagram.com/yelyahwilliams/?hl=pt-br
Site: https://www.petalsforarmor.com/

PR/WMB

Nenhum comentário