Novidades

[News]Breno e Caio Cesar divulgam clipe surpresa para os fãs e apaixonados

Breno e Caio Cesar divulgam clipe surpresa para os fãs e apaixonados

“Aquela Ali é Minha” ganhou versão acústica e está disponível nas plataformas digitais
 
Créditos: Will Aleixo

Fotos em Alta: https://we.tl/t-jAhYSrgDvO (Créditos Will Aleixo e Fernando Almeida)
 
Na manhã de hoje (12) Breno e Caio Cesar surpreenderem os fãs e os apaixonados com o lançamento do videoclipe de “Aquela Ali é Minha” em versão acústica, as 11h, no canal deles do Youtube. A faixa original faz parte do projeto “No Sofá da Sala”, lançado em 2018, e é uma das canções preferidas dos fãs, inclusive da dupla também. Pensando nisso e aproveitando a ocasião do dia dos namorados, Breno e Caio Cesar quiserem surpreender seus admiradores e gravaram na última live, que aconteceu no dia 24 de maio, o videoclipe de “Aquela Ali é Minha” apenas voz e violão, e divulgaram na manhã de hoje.
Composta por Henrique Castro, Elvis Elan e Montenegro, a romântica canção traz em seus versos o pedido de um apaixonado para que Deus guarde sua eleita e o amor seja recíproco. “Vai lá na oração dela também e faz ela olhar pra mim / Vai e guarda ela só pra mim / Não dá ela pra ninguém”.
“Sempre soubemos que essa música era uma das mais ouvidas por nossos fãs, mas nesse período que estamos passando, ela passou a ser ainda mais escutada e pedida em nossas lives. O compartilhamento dela aumentou e notamos que ela estava se destacando. Foi então que decidimos dar uma atenção especial a ela” disse Breno. Já Caio Cesar, completa o irmão “As pessoas estão se apegando a músicas bonitas, com letras que fazem sentido, e essa faixa traz essa identificação pra muita gente. Resolvemos fazer uma versão acústica dela e gravar o vídeo na nossa live. ‘Aquela Ali é Minha’ conseguiu ficar ainda mais bonita só voz e violão. Esperamos que nossos fãs curtam essa homenagem, fizemos tudo pra eles”.
Aproveite o clima romântico e corra no Youtube para conferir o vídeo de “Aquela Ali é Minha”. Link: https://youtu.be/w59m6De3n1s. A canção já está disponível também nas plataformas digitais.

PR/JCaldi

Nenhum comentário