[News]Junto com Elton John o duo Surfaces acaba de apresentar a faixa "Learn to Fly", que traz esperança por dias melhores


JUNTO COM ELTON JOHN, O DUO SURFACES ACABA DE APRESENTAR A FAIXA “LEARN TO FLY”, QUE TRAZ ESPERANÇA POR DIAS MELHORES
 

Na sequência do sucesso global de “Sunday Best”, que já conta com mais de um bilhão de streams combinados, o duo texano Surfaces acaba de lançar “Learn To Fly”, nova faixa em parceria com ninguém menos que o legendário e multipremiado pelo Grammy Elton John. Os artistas uniram forças para trabalhar em uma música que oferecesse conforto para o momento que o mundo está enfrentando. Eles se encontraram via Zoom e gravaram a canção em que a voz marcante de Elton John se combina ao clima de ‘final de semana na praia’ de Surfaces para pedir que os fãs mantenham a cabeça erguida e não se preocupem, pois tudo ficará bem e aprenderemos a voar novamente. A faixa foi produzida pelo duo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LearnToFly .


“’Learn To Fly’ é uma música que começamos a compor meses atrás, logo depois que terminamos os toques finais do nosso terceiro álbum ‘Horizons’. Depois que gravamos a demo, ela ficou meio que flutuando por aí, até que chegou às mãos de Elton John, que quis fazer parte da faixa. Depois de uma série de sessões em estúdio via Zoom, nós conseguimos gravar juntos em quarentena. Trabalhar com Elton John nos promoveu uma sensação comparável a da ideia de ganhar um Grammy. Ele é tão apaixonado e motivado, nós não poderíamos ter desejado uma colaboração mais fácil do que essa. Nós esperamos que essa canção possa espalhar amor nesse momento em que o mundo tanto precisa, e que possa inspirar as pessoas a abrirem seus corações”, declararam os jovens artistas sobre a experiência com o astro.

“Eu ouvi ‘Sunday Best’ pela primeira vez na Austrália e eu amei a música, portanto, eu fiquei surpreso quando esses caras vieram até mim e pediram que eu cantasse e tocasse um pouco de piano em ‘Learn To Fly’. Eu amei a canção e a produção da faixa que eles me enviaram. Nós gravamos via Zoom em Los Angeles e fui super legal trabalhar em uma gravação não-autoral. Esses meninos são incríveis e nos divertimos muito trabalhando em colaboração”, disse Elton John.

Composto por Forrest Frank e Colin Padalecki, o duo Surfaces é dono do megahit “Sunday Best”, que viralizou no TikTok e já conta com mais de um bilhão de streams globalmente, além de ter alcançado a décima quarta posição no Top 100 da Billboard, subindo ao primeiro lugar no ranking da publicação que se dedica a artistas emergentes. Os dois jovens do Texas, nos Estados Unidos, contrariam o estereótipo da música country e sotaques carregados, frequentemente relacionados ao estado de origem deles.

Forrest assume os vocais e a produção, enquanto Colin comanda as composições e arranjos. Os talentos individuais combinados e a amizade de longa data dos dois deu início, em meados de 2017, ao Surfaces, que já possui mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O som passeia por ritmos que vão desde o jazz, o pop, o hip-hop, até o reggae. O objetivo da dupla é simples e certeiro: fazer música para espalhar o amor e a positividade mundo afora. 

PR/LBastos

Nenhum comentário