[News]Audax apresenta “Holy Sinner” em parceria com Caelu pela gravadora suíça Sirup

Audax apresenta “Holy Sinner” em parceria com Caelu pela gravadora suíça Sirup

Em razão do distanciamento social, o trio brasileiro Audax está longe dos palcos, mas trancado dentro do estúdio focado na música. Os irmãos dividem seu tempo entre LIVEs no terraço, como verdadeiros mini shows, que já atingiram mais 20 mil pessoas desde que começou a quarentena, e dezenas de sessões com seus instrumentos e aparelhagens de produção. Agora, Pedro, André e João unem-se pela quarta vez com Caelu, desta vez para a música “Holy Sinner”, lançada pela gravadora suíça Sirup Music, do respeitado artista EDX.

“Já faz tempo que temos uma parceria muito produtiva com Caelu, tanto que essa já é a quarta música que lançamos em parceria. ‘Holy Sinner’ segue para um estilo mais dark e sério. Tentamos buscar sensações diferentes, que não estamos acostumados a lançar, mas gostamos muito. É uma adaptação para o ouvido e para o coração poder produzir músicas mais apropriadas para essa atmosfera de quarentena que estamos vivendo”, conta Pedro.

Em relação ao nome da música, André revela que ela apresenta um paradoxo: “Caelu nos apresentou a temática da ‘Holy Sinner’ e gostamos logo de cara. Adoramos o fato de que o nome significa “Pecador Sagrado” em português e que a letra, logo de início, fala sobre um anjo caído. Tudo se encaixou perfeitamente com a energia que queremos transmitir através dela”.

“Fomos para uma linha progressiva, mesclando os sons de um sino. Tivemos como referência a música ‘Hells Bells’ da banda de rock ACDC, trazendo elementos da década de 80, de um álbum que ouvíamos muito. Normalmente, tentamos diferentes drops e breaks em nossas produções, mas dessa vez foi bem rápido, usamos de cara os primeiros que encaixamos”, explica João.

Somando mais de 260 mil ouvintes mensais no Spotify e após o recente lançamento de “Vibe”, em parceria com Enkode, o trio Audax apresenta uma experiência musical diferente do que seus fãs estão acostumados, mas ainda sim, surpreendentemente boa e de alta qualidade com sua nova música, “Holy Sinner”. Ouça agora mesmo!
PR/Umusic

Nenhum comentário