[News] Diogo Nogueira faz "Live dos Namorados" direto de sua casa no dia 14/06, domingo, às 12h.

Diogo Nogueira faz “Live dos Namorados” direto de sua casa no domingo, 14/06, através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube, às 12h – seu horário escolhido para as lives -  com muita música romântica, samba, gastronomia e algumas surpresas para embalar o almoço romântico dos fãs apaixonados no final de semana.

Se nas suas lives anteriores Diogo surpreendeu o público com suas habilidades no fogão e preparou, entre uma música e outra, receitas deliciosas como a moqueca de camarão e estrogonofe, desta vez fará um novo prato, o Espaguete a Frutos do Mar.

Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo. E prepare-se para cantar junto um repertório especial romântico e seus sucessos. Diogo será acompanhado de uma banda enxuta, com os cuidados de higiene e distanciamento recomendados pela OMS.

Suas duas apresentações anteriores alcançaram uma audiência de mais de 5 milhões de views no mundo todo e tiveram participações de vários amigos como Mart’nália, Zico e Maria Rita, entre outros, com mensagens ao vivo.  Diogo também tem arrecadado boas doações para comunidades carentes. E espera superar nesta próxima live as doações anteriores: 8,5 toneladas de alimentos, dez toneladas de material de limpeza, quatro mil máscaras de proteção e 30 mil reais de doação pelos fãs.

Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, neste isolamento Diogo tem se divertido na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias, que rendeu também um livro digital, o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, entre frutos do mar, aves, carnes e sobremesas, que está à venda pelo site http://diogonacozinha.com.br (R$ 24,90).


Nenhum comentário