[News] ‘Luan Love Em Casa’

Crédito:Will Aleixo

Tem Luan. Tem live. E tem amor no meio. É assim, com 'Luan Love Em Casa’, que os corações apaixonados poderão estender o Dia dos Namorados em um encontro que já tem data, hora e lugar para acontecer: sábado, dia 13 de junho, ao vivo, a partir das 22h30, em um show inédito transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor.

Além de um repertório muito romântico, com hits que ganham nova roupagem inspirada nos anos 80, Luan também promete uma música inédita, ‘ASAS’ (de Mathues Aleixo,  da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

LUAN LOVE – o especial:

Mais romântico do que nunca, Luan Santana promoverá aos fãs uma viagem musical de mais de duas horas de duração que terá como tema principal, é claro, o amor. O especial terá a participação do público e promete levá-lo aos mais variados destinos. Os convidados ainda são uma surpresa. Neste caso, melhor esperar para que a emoção transborde. Tudo isso sem que ninguém precise sair de casa. Desta vez o público não estará presente pessoalmente, mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário – quem quiser tentar a chance de ter o clique exibido, ao vivo, no telão já pode postar a foto com seu amor nas redes sociais usando a hashtag #LuanLoveEmCasa. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

O repertório mistura sucessos de Luan e canções de outros artistas que marcaram época e as histórias de amor de muita gente, em um passeio inesquecível – e apaixonante – capaz de atravessar gerações.

A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após 'Fina Estampa', a partir de 22h30. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nas redes sociais de Luan Santana.

Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco Tribulato.

AMOR E SOLIDARIEDADE

O show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

LUAN SANTANA | “ASAS” -

Cantor lança faixa inédita na live do Dia dos Namorados

Composta por Matheus Aleixo, ASAS voará na transmissão das plataformas Globo, na noite de sábado, pela primeira vez

Com transmissão de todas as telas da Globo e de Luan Santana (pela TV aberta, na Globo, TV paga, via Multishow, e plataformas da emissora e do cantor no YouTube e Instagram), a live que o astro prepara para a noite deste sábado (13) terá direito a um lançamento inédito, no propósito de embalar corações em festa pelo Dia dos Namorados.

“Asas”, composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, foi uma surpresa tão grata para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde, tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo.

“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz”, celebra Luan, que fala ainda sobre a reação do compositor. “Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele.”

A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista”, entusiasma-se, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências. 

A ocasião para este lançamento não poderia ser mais adequada, já que a letra é uma declaração de amor, mensagem pronta para o Dia dos Namorados. “A letra diz o quanto a sua vida mudou depois de conhecer a pessoa amada e revela o poder que esse amor lhe dá como ser humano, capaz de enfrentar tudo pelo amor.

Matheus de fato ficou em êxtase pelo resultado: “Escrevi em 15 minutos e pensei no Luan na hora. Lembrei dele porque a música tem uma pegada de ‘Tudo o que você Quiser’, que também é minha e fiz para o Luan. Esta nova, ‘Asas’, quando enviei para o Luan, ele respondeu na hora. Parecia que estava na tela. Produziu instantaneamente e me mandou. Ficou linda, com uma pegada de resgate dos anos 80, que é uma tendência, um movimento lá de fora também, e o Luan super curte. Lembra The Weeknd."

“Asas" é só uma entre tantas canções que têm brotado da cabeça de Matheus nesta quarentena: "Estou compondo muito neste período de isolamento, faço em média seis por semana, estou criando apenas para o Luan e para a dupla", comemora.

A canção se destaca como o primeiro lançamento inédito  do Luan depois do álbum mais recente, “Viva”. “Asas" será um lançamento independente da gravadora do ídolo, por meio da distribuidora The Orchard.

O título remete a liberdade, palavra cara para todos nós neste momento, substantivo que nos dá a chance de alçar voo, de alcançar leveza e de atingir o sagrado, representado pelo céu, com independência e magnitude. Não poderia haver batismo mais sugestivo.


Nenhum comentário