[News] Do bem e FitDance confirmam live para agitar toda a família


E se você pudesse marcar dia e horário para colocar todo mundo para dançar muito? Em parceria com o canal FitDance e com o professor Fábio Big Boss, a live do bemzinho™️, criada pela agência Snack, promete agitar a família. O encontro está marcado para o dia 13 de junho, às 15h, no canal do FitDance do YouTube.

O professor vai escolher as coreografias que estão em alta nos desafios do Tik Tok e ensinar a galera dançar, entre os exemplos: Largadão da Lexa, talvezeunemteame da Manu Gavassi, Menina Solta da Giulia Be e Jacarandá do Vitor Kley feat Vitão. E tem mais, a live do bemzinho™️, terá a presença dos influenciadores Raissa Chaddad, Matheus MoriMura Jordão e Juju Olliver, que irão aprender os passinhos juntos com a turma e participar dos desafios. Além deles, a live conta com uma participação especial do TikToker, Vincy Nite.

A iniciativa marca a entrada de do bemzinho™️ no Tik Tok @dobemzinhoplay, e a estreia do canal oficial da marca para o público infantil no YouTube, o do bemzinho™️ play.

do bemzinho™️ está disponível em caixinhas de 200 ml nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba. Lançar produtos saudáveis e que contribuam para o dia a dia dos consumidores é um dos objetivos da marca. “do bemzinho™️ chega como uma opção divertida e saudável para aumentar a praticidade na rotina dos pais, sem perder a qualidade nutricional e originalidade já conhecidos dos nossos produtos”, afirma Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem™️.



Nenhum comentário