[News] Amanhã! Leandro Hassum participa de live de cinema do Telecine em celebração ao Dia dos Namorados

Pioneiro em levar o cinema para o universo das lives, o Telecine oferece mais um sucesso de bilheteria em suas diferentes plataformas. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a “Sessão Fique Em Casa” apresenta nesta quinta-feira (11), às 22h, O Amor Dá Trabalho, simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura. A comédia, com Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia no elenco, será disponibilizada em parceria com a Paris e a Downtown Filmes. A apresentação fica por conta de Renata Boldrini, do time de cinéfilos do Telecine, e traz a participação especial de Leandro Hassum para abrir a live com muito humor e interagir com o público.



Em O Amor Dá Trabalho, a risada e o romance estão garantidos. Leandro Hassum vive Ancelmo, um cara metido a malandro, que não gosta de trabalhar e está sempre tirando proveito das situações. Após sua morte trágica, ele fica preso no limbo e lhe é dada uma missão para garantir seu lugar no céu. Ele precisará voltar à Terra e bancar o cupido para unir a hippie Elizangela (Flávia Alessandra) e o playboy Paulo (Bruno Garcia).

Para incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus no país.

As lives de cinema da Sessão Fique Em Casa seguem nas próximas quintas-feiras, com filmes de sucesso para o público.  A programação completa pode ser conferida em http://fiqueemcasa.telecine.com.br/.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br


Nenhum comentário