[News]Alok lança "Té Boté", sua aposta para o verão europeu


Alok lança “TÉ BOTÉ”, SUA APOSTA PARA O VERÃO EUROPEU

Faixa segue o bem-sucedido remix que o DJ fez para a canção "Piece of Your Heart", do Meduza, pela Universal Music



O ícone da música eletrônica brasileira Alok colaborou com os artistas italianos Axel Cooper e Stefy De Cicco de renome mundial na cena eletrônica em um novo hino, “Te Boté”, que chega hoje (12) pela Virgin / Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TeBote .

Hoje (12), às 18h30, também será lançado o clipe da faixa. A partir das 18h, o Alok vai entrar no link do clipe para bater um papo com os fãs. Acompanhe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fBK0KMITDAs .

Trazendo uma nova releitura repleta de personalidade do hit latino de mesmo nome (música que já acumulou mais de 2 bilhões de views no YouTube) “Te Boté” mantém os vocais icônicos da faixa original enquanto aumenta os elementos de baixo e de dance music. Este lançamento segue o bem-sucedido remix de Alok de "Piece of Your Heart", do Meduza (mais de 75 milhões de streams), lançado pela Universal Music no ano passado.

A nova versão de Alok mantém os vocais icônicos e originais junto com os elementos presentes no som dos artistas e aquela batida para ninguém ficar parado. “’Te Boté’ é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso. Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão”, comenta Alok, que conta com mais de 1 bilhão de plays no Spotify e mais de 20 milhões no Instagram.

Alok é um superstar na América do Sul, acumulando mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e 1 bilhão de streams no Spotify, com grandes sucessos como "Hear Me Now", "Never Let Me Go" e "Big Jet Plane". Recentemente eleito o nº 11 no prêmio DJ Mag Top 100 deste ano — seguindo de perto artistas como Martin Garrix, Marshmello e Steve Aoki — Alok é amplamente considerado um dos artistas brasileiros mais influentes do mundo e está experimentando um sucesso incontestável e esmagador nos Estados Unidos. Ele foi indicado para o International Dance Music Awards deste ano (IDMA) por seu vitorioso remix “Piece of Your Heart”, do trio Meduza (mais de 75 milhões de streams), sua recente parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix oficial de seu hit single “Physical”, e seu remix da última música da legendária banda The Rolling Stones, “Living In A Ghost Town”.

Alok quebrou recordes globais de streaming no início deste mês com a estreia de seu live direto da sua cobertura, em São Paulo, que acumulou mais de 24 milhões de views em várias plataformas e alcançou o 1º lugar no Twitter global durante o stream. Alok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele, e o mais importante foi a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem, além de coletar alimentos e suprimentos para mais de 20 mil famílias no Brasil.

Nome verdadeiro Andrea Cogliati, o DJ e produtor de Milão Axel Cooper começou sua jornada musical aos oito anos de idade, tocando primeiro teclado antes de começar a fazer produção dois anos depois. Nos anos seguintes, se tornou um dos artistas mais prolíficos da indústria e, mais recentemente, se associou a Milez no single colaborativo "Quarentena".

Com mais de 25 anos de experiência na indústria, a primeira produção de Stefy De Cicco, “Keep On Jumpin”, foi apoiada por nomes como Tiesto, Laidback Luke e David Guetta, que o incluíram em sua playlist "Fuck Me I'm Famous". Ele também teve sucesso com os singles seguintes, “Move Your Body”, “I Like That” e “Fiesta”, este último foi incluído na série “On My Block”, da Netflix. No início deste ano, colaborou com Martin Jensen e Ben Hamilton em “Day' n 'Nite”, atingindo 14 milhões de streams.

Uma edição focada na pista de dança de uma faixa já lendária, “Te Boté” tem potencial para se tornar a música do verão europeu de 2020.

Para mais informações sobre Alok, por favor, visite:
Instagram | Facebook | Twitter | | Spotify



PR/umusic

Nenhum comentário