[News] Dia dos namorados - Trovadores Urbanos- 30 anos

Na semana em que comemoram 30 anos de carreira, os Trovadores Urbanos se reinventam e lançam uma loja virtual, repleta de opções para presentear com lindas homenagens nesse Dia dos Namorados.
Uma loja virtual é a mais doce novidade dos Trovadores Urbanos, que traz muitas possibilidades de presentes para homenagear, desde serenatas on line, Lives e gravações de áudio e vídeo pelo whatsapp até as tradicionais serenatas de janela (presencial ou gravadas) para adoçar com muito afeto esse Dia dos Namorados vivido em tempos de pandemia. Tudo dentro dos cuidados exigidos pela OMS.
Essa reinvenção de uma carreira de tanto sucesso faz parte do DNA dos Trovadores Urbanos desde a sua primeira serenata na janela, há 30 anos, em um dia 12 de junho. De lá prá cá, espalhar afeto e amor, compartilhar alegrias e boa energia é a grande contribuição desses seresteiros que, agora, podem chegar rapidamente a todo o Brasil e a qualquer lugar do mundo.
A “Seresta de Sexta”, gentileza urbana dos Trovadores Urbanos, acontece todas as sextas do ano, gratuitamente para população, saiu da rua e foi para as redes.
Além desse brilhante trabalho que une pessoas também através da tecnologia, o grupo é fundador e mantenedor do Instituto Trovadores Urbanos com trabalhos solidários de inclusão de crianças no mundo da Arte.
E sempre com o objetivo maior de distribuir afeto pelo mundo, os Trovadores Urbanos proporcionam através de sua loja virtual opções variadas para que todos os românticos do mundo possam unir suas emoções e comemorar mais uma data com lindas músicas e muita emoção. Visite a loja virtual nos trovadores Urbanos através do site https://www.trovadoresurbanosloja.com/ e faça sua homenagem cheia de carinho e afeto.

Loja Trovadores Urbanos:
www.trovadoresurbanosloja.com
Conheça mais sobre o trabalho artístico e projetos sociais dos Trovadores Urbanos:
www.trovadoresurbanos.com.br
Siga Trovadores Urbanos nas redes sociais:
@trovadoresurbanos (Instagram), Trovadores Urbanos (Facebook)


Nenhum comentário