Novidades

[News] ThunderCats retorna às telinhas em uma nova série de animação, ThunderCats Roar






ThunderCats retorna às telinhas em uma nova série de animação, ThunderCats Roar

Com muita ação e comédia, o show estreia em 11 de junho, só no Cartoon Network

Chegou a hora de ouvir um novo rugido! A série animada de ação e comédia, ThunderCats Roar, está chegando ao Cartoon Network! Prepare-se para a estreia dos dois primeiros episódios na próxima quinta-feira, 11 de junho, às 17h45*, com exibição de novos capítulos toda quinta no mesmo horário.

Mantendo-se fiel e nostálgica à clássica série original, Lion e os ThunderCats - Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit - conseguem escapar da destruição repentina de Thundera e aterrissam em um planeta misterioso e exótico chamado Terceiro Mundo. Lion, o recém-eleito Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto todos transformam o planeta em seu novo lar.

Uma série de criaturas e vilões bizarros aparecem no caminho deles, incluindo o diabólico Mumm-Ra - o governante perverso do Terceiro Mundo que não permitirá a ninguém, incluindo os ThunderCats, destruir seu reinado tirânico sobre o planeta.

O novo show do Cartoon apresenta design novos e vibrantes de Lion e sua turma, junto com uma narrativa divertida e irreverente que promete reacender a base de fãs apaixonada por esses personagens icônicos, além de apresentar o legado dos ThunderCats às novas gerações.

Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) são os produtores, com Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) como produtor executivo.


Não perca a estreia dessa aventura divertida! ThunderCats Roar estreia em 11 de junho, às 17h45*, só Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil


http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário