[News] Watch Brasil prepara programação especial para maratonar no Dia dos Namorados


Pensando nos casais apaixonados que irão comemorar em casa o dia mais romântico do ano, o dia 12 de junho, dia dos namorados, a Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, separou uma lista de séries e filmes para ajudar a entrar no clima de romance. A love list inclui as séries da Awesomeness Love Daily e Zac & Mia, para a galera mais jovem, mas traz também títulos da Paramount+ tais como Complicações do Amor, As Coisas Impossíveis do Amor, O Casamento dos Meus Sonhos, Hitch – O Conselheiro Amoroso, Um Lugar Chamado Notting Hill, A Escolha Perfeita, Só Você, Um Bom Partido, As Palavras e Serena.

Love Daily é uma antologia de curtas de comédia romântica,  que gira em torno de 12 histórias de  12 casais de jovens, um em cada mês do ano. São histórias de pessoas completamente diferentes e isso é o que é legal, pois a série consegue atingir o coração de todos os tipos de apaixonados. Já Zac & Mia é baseado no romance de A.J. Betts e conta a história de dois adolescentes lutando contra o câncer no mesmo hospital. No mundo real, Zac e Mia não teriam nada em comum, mas no hospital, onde são os únicos dois adolescentes da ala, eles desenvolvem um vínculo inquebrável. Se o câncer é a variável que mudou tudo, a única constante é a necessidade cada vez maior de um pelo outro.

Complicações de amor narra a vida do casal Ethan e Sophie que estão juntos há muitos anos, mas o casamento passa por um momento de crise. Tentando recuperar a intimidade, eles decidem fazer uma viagem durante um fim de semana, mas encontram algo muito diferente do que imaginavam. Estrelado por Natalie Portman, As Coisas Impossíveis do Amor, mostra como uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa ficar com ela. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. 

Já em O Casamento dos Meus Sonhos, conta a história de Mary Fiore (Jennifer Lopez), uma conceituada organizadora de casamentos que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. No entanto, as coisas mudam quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, 
por causa disso, se envolve em uma série de confusões. 
Na lista não poderia faltar o clássico Um Lugar Chamado Notting Hill, com Hugh Grant e Julia Roberts. O filme é sobre uma visita inesperada de uma estrela de cinema americana à um pacato dono de  uma livraria especializada em guias de viagem que muda a vida de ambos. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, os dois iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas. 

Os títulos agradam todos os tipos de casais e também os solteiros e solteiras que adoram uma boa história com final feliz, e fazem parte das mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação que a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece a seus mais de mais de 100 mil assinantes. Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível, já que a plataforma é oferecida pelos ISPs (provedores de internet) parceiros como um serviço de valor agregado. Estão por lá, por exemplo, conteúdos dos canais MTV, Nick. Jr, Comedy Central e Universal, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma. 


Sobre a Watch Brasil

Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC, Nick Jr e Universal. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de Telecom. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 160 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br



Nenhum comentário