[News] Dia dos Namorados Telecine: a missão


A celebração do amor, com presentes e comemorações especiais, será diferente nesse Dia dos Namorados (12), mas para o Telecine a data mais romântica do calendário continua intensa. Por isso, selecionamos filmes estratégicos na cinelist Dia dos Namorados: a missão para ajudar você a concluir esse desafio durante a quarentena. Chama pro date, chama pro Telecine!

Para quem está solteiro e vai passar a data sozinho, a missão é praticar o autocuidado. Aproveite para curtir a própria companhia e maratone filmes que falam sobre amor próprio com uma boa dose de ação, como 007 Contra Spectre e Proud Mary. Ou ainda, boas risadas e reflexão, como Minha Vida Em Marte.

A situação está indefinida? As comédias românticas Sexo Sem Compromisso; A Escolha Perfeita (2016) e Simplesmente Acontece trazem momentos engraçados e algumas estratégias para você conquistar o crush. Quem sabe aquela amizade colorida muda de status?

Dia dos Namorados com filhos? A dica é curtir a data em família, assistindo a uma animação de sucesso como Os Incríveis 2, Turma da Mônica: Laços e Meu Malvado Favorito 2.

Agora, se você é casada(o), o Telecine reúne opções para assistir juntinho. Um Lugar Chamado Notting Hill é aquele romance inesquecível, com uma trilha sonora especial, os astros Julia Roberts e Hugh Grant no elenco e indicações ao Globos de Ouro. O longa romântico Michelle e Obama é uma história inspiradora, que explora além do amor do casal, temas como a questão racial e política. Já a comédia Bem-vindos aos 40 vai fazer vocês se divertirem com as situações de um casal que passa por uma crise de idade.

Para os casais que vão comemorar a data longe um do outro, não tem problema: para o amor não há limite de internet. Façam aquela longa chamada de vídeo e aproveitem um filme juntos. Tudo e Todas as Coisas; Cinquenta Tons de Cinza e La La Land - Cantando Estações são longas que reúnem leveza, ousadia e performances musicais, tudo com muito romance.

A cinelist de Dia dos Namorados – A Missão está disponível no streaming do Telecine. Novos usuários da plataforma podem acessar gratuitamente a esses e aos mais de dois mil títulos do catálogo, durante 30 dias.

Confira os destaques:

007 Contra Spectre

(Spectre)

Após cumprir uma missão por conta própria no México, James Bond (Daniel Craig) é suspenso e passa a ser monitorado por M. Com a ajuda de Q, o agente vai atrás de pistas que o levam a descobrir a organização secreta Spectre. Agora ele precisa escapar destes criminosos e impedir que concluam seus planos. Dirigido por Sam Mendes e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original. Diretor: Sam Mendes Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux EUA. Reino Unido. 2015. Ação 2h23m.

Proud Mary

Mary (Taraji P. Henson) é uma assassina profissional que encontra Danny (Jahi Di'allo Winston) numa de suas missões. Ela acaba criando um laço com o garoto, passando a enfrentar gangues inteiras para protegê-lo.

Diretor: Babak Najafi Elenco: Taraji P. Henson, Billy Brown, Jahi Di'allo Winston, Neal McDonough, Danny Glover EUA. 2018. Ação.1h26m.

Minha Vida em Marte

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Direção: Susana Garcia Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis Brasil. 2018. Comédia. 1h42m.

Sexo Sem Compromisso

(No Strings Attached)

Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Ashton Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

Direção: Ivan Reitman Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Greta Gerwig EUA. 2011. Comédia Romântica. 1h46m.

A Escolha Perfeita (2016)

(The Perfect Matc)

Charlie é um playboy convicto de que nenhuma relação amorosa dá certo. Quando ele conhece a bela e misteriosa Eva, os dois concordam em ter um relacionamento casual. No entanto, conforme o tempo passa, Charlie começa a questionar se não quer algo a mais. Diretor: Bille Woodruff Elenco: Terrence Jenkins, Cassie Ventura, Paula Patton, Dascha Polanco EUA. 2016. Comédia Romântica. 1h34m.

Simplesmente Acontece

(Love, Rosie)

Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes. Diretor: Bille Woodruff Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone

Alemanha. Reino Unido. 2014. Romance, Drama. 1h40m.

Os Incríveis 2 (Incredibles 2)

Quando a ajuda do governo é cancelada, sem saída, Helena aceita um novo emprego. Enquanto Beto cuida das crianças, a Mulher-Elástica salva a cidade sob a orientação de Winston Deavor. Fã de super-heróis, o empresário diz ter como objetivo despertar na população a confiança perdida nessas figuras.

Diretor: Brad Bird Elenco: Holly Hunter, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Bob Odenkirk, Catherine Keener, Samuel L. Jackson

EUA. 2018. Animação, Aventura. 1h57m.

Turma da Mônica: Laços

Do universo de Maurício de Sousa. Após tentar roubar o coelho Sansão, Cebolinha se depara com o sumiço de Floquinho. Ele então embarca numa divertida aventura ao lado de Mônica, Magali e Cascão para desvendar esse mistério e encontrar seu fiel escudeiro.

Diretor: Daniel Rezende Elenco: Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Laura Rauseo, Rodrigo Santoro, Monica Iozzi

Brasil. 2019. Nacional, Família. 1h36m.

Meu Malvado Favorito 2

(Despicable Me 2)

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Diretor: Chris Renaud, Pierre Coffin Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand

EUA. França. Japão. 2013. Animação, Aventura. 1h36m.

Um Lugar Chamado Notting Hill

(Notting Hill)

A vida de Will Thacker (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial. Indicado a 3 Globos de Ouro.

Diretor: Roger Michell Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe

EUA. Reino Unido. 1999. Romance, Drama. 2h01m.

Bem-vindos aos 40

(This Is 40)

Às vésperas de completarem 40 anos, o casal Debbie e Pete está no início de uma crise de meia idade. Além de terem que se acostumar com as mudanças no corpo causadas pela idade, eles devem lidar com as filhas que não se entendem, dificuldades financeiras e problemas em seu próprio relacionamento.

Diretor: Judd Apatow Elenco: Leslie Mann, Paul Rudd, Maude Apatow

EUA. 2012. Comédia Romântica. 2h13m.

Michelle e Obama

(Southside With You)

Em 1989, Barack Obama é calouro na faculdade de direito de Harvard. Ele arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago, ficando sob as ordens da jovem advogada Michelle. Quando ela finalmente aceita sair em um encontro com ele, os dois passam o dia juntos.

Diretor: Richard Tanne Elenco: Parker Sawyers, Tika Sumpter, Vanessa Bell Calloway

EUA. 2016. Romance, Drama. 2h13m.

Tudo e Todas as Coisas

(Everything, Everything)

Maddie (Amandla Stenberg) tem 18 anos e nunca pôde sair de casa devido à uma rara imunodeficiência. Um dia chegam novos vizinhos, e o jovem da família, Olly (Nick Robinson), se sente atraído pela garota que observa pela janela. Um amor platônico surge entre os dois, que precisam descobrir uma forma de ficarem juntos.

Diretor: Stella Meghie Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Rose

EUA. 2017. Romance, Drama. 1h34m.

Cinquenta Tons de Cinza

(Fifty Shades Of Grey)

Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia (Dakota Johnson) vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey (Jamie Dornan) para entrevistá-lo. A atração entre eles é imediata e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Sam Taylor-Johnson Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Rita Ora, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden

EUA. 2015. Romance, Drama. 1h03m.

La La Land – Cantando Canções

Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo. Vencedor de 6 Oscars.

Direção: Damien Chazelle Elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, John Legend, J. K. Simmons EUA. 2016. Musical romântico. 2h02m.



Nenhum comentário