[News] Diferentes formas de presentear da SESI-SP Editora no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando (12 de junho) e a SESI-SP Editora traz muitas formas de presentear, com títulos disponíveis nos formatos e-book, audiobook e impresso.  Aos casais que apreciam contos e crônicas, por exemplo, as sugestões são os títulos O volume do silêncio e Dias raros, do autor de sucesso João Anzanello Carrascoza.

Machado de Assis, um dos grandes nomes da literatura, também está entre as indicações com o título Mulheres de Machado. Conhecido por ter criado algumas das personagens femininas mais fortes do romance brasileiro, Machado de Assis também criou nos 17 contos desta obra uma vasta galeria de figuras complexas e intrigantes.

Ainda no gênero romance, mais uma indicação é o título Enquanto estivermos vivos, de Anne-Laure Bondoux. Nesta obra, o amor esfuziante de Bo e Hama chama a atenção dos outros moradores do vilarejo sombrio. Encantados em seu pequeno mundo, os jovens amantes não se dão conta das reações antipáticas que provocam. Até que acontece a tragédia, eles fogem e partem em busca do lugar ideal vislumbrado num sonho. 

Há, ainda, sugestões especiais sobre alimentação, como os títulos da coleção Receitinhas para você: Bolos; Sabores do dia a dia; Chocolate; Biscoitos, geleias, patês e acompanhamentos; e Culinária baiana. Os volumes contam com receitas deliciosas, adaptadas para o cotidiano, que vão desde as básicas para iniciantes até variações criativas para pratos consagrados.

Mas, quando o assunto é vinho, a indicação é o best-seller Cork dork. A autora Bianca Bosker não sabia muito sobre o assunto até conhecer o mundo da elite dos sommeliers. Cork dork faz o leitor mudar a forma de beber vinho para sempre. 

SERVIÇO:

SESI-SP EDITORA

A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, em diferentes formatos (e-book, audiobook e impresso), tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias, e de obras de interesse geral. Acumula mais de 60 prêmios das mais renomadas instituições: são onze Jabutis, quatro HQ Mix, três Selos Cátedra 10 da Unesco, entre outros. Em 2019, as obras Se eu abrir esta porta agora..., Romeu e Julieta e Fractais tropicais foram vencedoras do Prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), que, durante os últimos anos, também concedeu a mais de 40 livros do catálogo da SESI-SP Editora o Selo Altamente Recomendável. Conheça nossas publicações: www.sesispeditora.com.br.


Nenhum comentário