[News] Promoção de Dia dos Namorados no Looke traz filmes pela metade do preço


Para o Dia dos Namorados, o Looke, serviço brasileiro de streaming, preparou uma lista especial que traz mais de 90 títulos com descontos de 50%, ideal para curtir o dia especial e o fim de semana juntinho de quem se ama. 

A seleção traz filmes de todos os gêneros e para todos os gostos, como os premiados 'Parasita' e 'Coringa', os lançamentos recentes 'O Farol', 'Aves de Rapina' e 'Zumbilândia 2', além, é claro, dos filmes de romance ideias para a data como 'Coincidências do Amor', 'Cinquenta Tons de Cinza' e 'Como Eu Era Antes e Você'.

Clique aqui para acessar a lista de desconto. A promoção já está no ar e é válida até a sexta-feira, 19 de junho. Imperdível!


Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!



Nenhum comentário