[News] Fábio Porchat compartilha suas preferências cinematográficas em live no Instagram do Telecine

Ator, diretor, dublador, produtor, roteirista, humorista e apresentador, o convidado da live do Telecine dessa sexta-feira, 12/06, é o fenômeno Fábio Porchat. Em conversa com a jornalista Renata Boldrini, Porchat vai falar sobre carreira, cinema, entretenimento em tempos de isolamento social e projetos pós-quarentena. O bate-papo está marcado para às 16h, no Instagram @telecine.

Fábio Porchat adiantou ao time de cinéfilos Telecine suas preferências no cinema e curiosidades sobre o período de isolamento. “Na quarentena eu estou revisitando filmes que assisti uma vez só. Mas também estou assistindo pela primeira vez clássicos indicados ao Oscar. Ou seja, estou colocando minha lista em dia”, diz o ator.

O ator pode ser assistido na comédia Porta dos Fundos – Contrato Vitalício protagonizada ao lado de Gregório Duvivier e Antonio Tabet. O longa está disponível no streaming do Telecine de forma gratuita, por 30 dias. A ação faz parte da campanha “Fique em casa com Telecine”, com acesso liberado ao serviço na plataforma.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br


Nenhum comentário