[News]Confira os lançamentos BMG: Titâs, CeeLo Green, JJ Wilde & Arce

TITÃS

TITÃS ESTREIA VERSÃO DE “ENQUANTO HOUVER SOL” E NOVO CLIPE PARA A FAIXA


Titãs estreia, em todas as plataformas digitais uma nova versão para o sucesso “Enquanto Houver Sol”. A música faz parte do projeto “Titãs Trio Acústico”, novo álbum da banda, dividido em três Eps. O primeiro deles, com oito faixas, foi lançado no início de abril, já o segundo, que inclui esta nova música, tem lançamento previsto para o próximo dia 03 de julho. O clipe da faixa acústica, já disponível no canal da banda no YouTube, foi inspirado no célebre verso: “ainda há de haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança”.

Clique e confira agora o clipe da nova versão de “Enquanto Houver Sol”:



CEELO GREEN

CEELO GREEN ESTREIA “PEOPLE WATCHING”, NOVO SINGLE DO ÁLBUM “CEELO GREEN IS... THOMAS CALLAWAY”


Cinco vezes vencedor do Grammy Award, o cantor e compositor CeeLo Green acaba de lançar “People Watching”, depois da faixa “Lead Me” do recém-anunciado álbum “CeeLo Green is.. Thomas Callaway”. “Lead Me”, já disponível em todas as plataformas digitais, foi o primeiro deguste do projeto, o primeiro do artista em cinco anos. O álbum já tem confirmadas algumas colaborações, entre elas, Dan Auerbach, do The Black Keys, que assumiu o papel de produtor deste novo empreendimento artístico com CeeLo. O projeto repleto de soul, eclético e cheio de humor, está carregado com os vocais inegáveis de CeeLo, acompanhando de sons clássicos e produção com instrumentos ao vivo, vindo de um dos mais renomados músicos do mundo.



JJ WILDE

JJ WILDE ESTREIA NOVO ÁLBUM, “RUTHLESS”


Já está disponível, em todas as plataformas digitais, “Ruthless”, novo álbum do JJ Wilde. “Este álbum está sendo preparado há muito tempo e eu estou muito animada por, finalmente, poder compartilhar ele com vocês. Começou como uma viagem a Los Angeles, Estados Unidos, e, durante meu primeiro ano de contrato, em meio a muitos altos e baixos pessoais, ganhos, perdas, novas experiências em turnê e viagens, sinto que este projeto representa perfeitamente os anos da minha vida, que me trouxeram a este momento e todas as mudanças pelas quais eu passei, boas e más. Entre lutar para pagar contas trabalhando em vários empregos, relacionamentos tóxicos começando e terminando, está tudo lá. Ruthless dará aos ouvintes, uma primeira e muito pessoal visão da minha mente, coração e tudo mais que estiver pelo meio”, comentou o artista.



ARCE

“TINDER” É A NOVA MÚSICA DE ARCE EM PARCERIA COM OMAR MONTES


O artista de música urbana Arce se une à estrela de reggaeton Omar Montes para este novo clássico: uma história moderna de um coração partido nos dias de aplicativos e amor fugaz. “Tinder”, já disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre desfrutar e encontrar amor e amizade na vida real. Triste e ofensiva ao mesmo tempo, a presença de ambos artistas, melhor do que nunca, é mostrada ao longo de toda a faixa. O single tem tudo para ser um verdadeiro hit.

Clique e confira agora o clipe de "Tinder":
PR/WMB

Nenhum comentário