[News] Senac RJ reúne especialistas para bate-papo sobre Storytelling em Design


O ramo do Design permite ao profissional complementar sua formação a partir da influência de outras áreas, tais como a informática, a publicidade e o marketing, garantindo o desenvolvimento multidisciplinar da profissão que tem aplicações variadas como designer de interação, de joias, de interiores e de games, entre tantos outros. 

De olho nesta carreira que desenvolve competências em artes, comunicação e design, os estudantes e jovens profissionais da área aprendem desde muito cedo que é preciso manter-se constantemente atualizado sobre as boas práticas do mercado, entre elas a utilização de técnicas como o design narrativo e o storytelling, que auxiliam na construção de projetos e apresentações impactantes preservando as ideias centrais e as informações principais da narrativa.

Para debater sobre o cenário atual, tendências e inovações do mercado de Design Gráfico, a live Storytelling em Design reunirá Silvia Schnaider, Doutora em Design e coordenadora da Graduação Tecnológica em Design Gráfico do Senac RJ; o também Doutor em Design e especialista em Planejamento Estratégico Axel Sande e o ex-aluno do Senac RJ e hoje Mestre em Design Eduardo Barros.

A live Storytelling em Design acontecerá na próxima segunda-feira, 8 de junho, às 17h, no canal do Senac RJ no YouTube.

Senac RJ
O Senac RJ atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

​Serviço

Live Storytelling em Design com Silvia Schnaider, Axel Sande e Eduardo Barros
Segunda-feira, 8 de junho, às 17h.
Acompanhe em youtube.com/senacrj


Nenhum comentário