Disney anúncia Minisérie sobre a série "The Mandalorian"

A Disney+ vai disponibilizar um pequeno presente para o fãs de Star Wars no dia 4 de Maio, comemorado  como "Star Wars Day".


Uma minisérie documental titulada como "Disney Gallery", focada na criação e produção da primeira série live-action do Universo de Star Wars, a série "The Mandalorian".

A minisérie terá 8 capítulos e mostrará além de concepção e bastidores, um bate papo dos criadores e idealizadores, Jon Fraveau e Dave Filoni, com membros da produção e também do elenco, nomes de peso como Werner Herzog e Carl Weathers, abrilhantaram a primeira temporada ao lado de Pedro Pascal (Din Djanrin/Mando) e Gina Carano (Cara Dune). A minisérie também abordará do grande trabalho tecnológico e inovador por trás dos sets da série.

"The Mandalorian" se tornou um sucesso imediato mesmo entre o público leigo de Star Wars, e foi uma das séries mais assistidas de 2019, junto com "The Witcher". Atualmente com uma segunda temporada por vir, e em inicio de pré-produção de uma terceira, a série mostra que tem um caminho bem definido.

Confira abaixo o trailer da minisérie, e "May the Fourth be with you".



Texto por Yasmin de Carvalho

Nenhum comentário