[News] 8 motivos para se apaixonar pelo Otto de Escola de Gênios

Otto, interpretado pelo ator mirim Cauã Martins, é um dos personagens mais queridos da série infanto-juvenil da Gloob, 'Escola de Gênios'. Por isso, separamos oito motivos para você também se apaixonar por esse personagem. Confira:

8. Suas invenções 

Por ser um gênio da química, Otto sempre tem a solução para tudo. Suas formulas químicas tem todo o tipo de função, e sempre cria algo novo que seria muito útil no nosso dia-a-dia.



7. Sempre pronto para ajudar

Sempre que alguém precisa de ajuda, não importa qual o é o motivo, o primeiro nome que vem à cabeça é o do Otto. O gênio não consegue dizer "não" sempre que qualquer pessoa pede sua ajuda, e está sempre disposto a resolver qualquer problema.



6. Um gênio

Como todos nessa escola, Otto é um garoto fora do padrão, sempre buscando soluções criativas e fazendo planos mirabolantes.



5. Sua mania de organização

Precisando de uma limpeza, Otto é a pessoa certa. O garoto tem pavor de bagunça e não pode ver nada fora do lugar que já está pronto para arrumar tudo.



4. A relação com sua mãe

Não tem nada mais fofo do que ver como Otto é apegado à sua mãe, e a forma pela qual um é extremamente protetor com o outro.



3. Seu senso de humor peculiar 

Com um senso de humor incompreendido pelos outros gênios, não tem como não rir das piadas ruins e trocadilhos que Otto ama trocar com o seu professor Klaus.



2. Seu gosto pela química

Otto faz com que a química pareça mais divertida e interessante, ensinando pra gente um pouco mais sobre essa ciência, e sempre tem um projeto mirabolante para encantar a todos.



1. Super protetor 

Otto é o melhor amigo que a gente pode querer ter, ele é aquela pessoa sempre preocupada em cuidar e proteger aqueles ao seu redor, algumas vezes até de forma um tanto exagerada.

Com apenas 15 anos, o ator já carrega um currículo extenso. Integrou o elenco dos filmes "Morto Não Fala", "Sobre Rodas" e "Bingo", onde interpretou o filho do personagem título, e mais recentemente fez Titi em "Laços - Turma da Mônica". No teatro, interpretou Chaplin criança, em "Chaplin - O Musical" e Simba criança, na montagem brasileira de "O Rei Leão – Musical, O Marco da Broadway".

Você pode conferir as quatro temporadas da série através da GloboPlay, o serviço de streaming da Rede Globo, ou no canal da Gloob, onde a terceira temporada está sendo exibida de segunda à sexta, as 20h.

Vale lembrar que a GloboPlay disponibiliza um período teste de 30 dias gratuitos, onde além de ‘Escola de Gênios’, você pode aproveitar um vasto catálogo do streaming nesta quarentena.



Nenhum comentário