Novidades

[News]Débora Falabella lança quarto episódio de websérie do filme "Depois a Louca Sou Eu"

Débora Falabella e sua personagem Dani estão bombando na internet. Com mais de quatro milhões de views no Facebook e no IGTV do Instagram, a websérie Diário de Uma Quarentena ganha quarto episódio nesta sexta. A produção é derivada de Depois a Louca Sou Eu, comédia dramática de Julia Rezende e estrelada pela atriz.

Desta vez, Dani conta como é a experiência de conversar com sua mãe, Silvia (Yara de Novaes), por Chamada de Vídeo, que dá nome ao episódio. “Nos falamos quase todo dia, mas é sempre estranho. Primeiro, porque acho que vou falar com ela durante duas horas e dura dois minutos. Segundo, porque só dá para ver a boca dela no vídeo”, explica Dani, imitando como sua mãe aparece na tela. A escritora e roteirista ainda desabafa que sua mãe tem usado máscara até dentro de casa, no entanto, não deixa de lado a ida à padaria para comprar pão fresco.

Durante o rápido encontro online, qualquer assunto vira motivo de discordância entre elas, inclusive, a meditação. “Como não vou pensar? Só de falar que não posso pensar, já começo a pensar em tudo da minha vida”, comenta Dani, ao saber que Silvia tem meditado.

Criada pela atriz e pela diretora do filme, Julia Rezende, com textos do roteirista Gustavo Lipsztein, a websérie reúne micro relatos bem humorados e super realistas de Dani e mostra como o confinamento e o medo da pandemia podem afetar pessoas que já sofriam com transtornos de ansiedade. Todos os vídeos são gravados pela atriz em casa, com seu celular.

O quarto episódio entra no ar amanhã, dia 1º de maio, simultaneamente nas redes sociais de Débora Falabella, da produtora Morena Filmes e da distribuidora Paris Filmes. Baseado no livro homônimo de Tati Bernardi, a comédia dramática Depois a Louca Sou Eu tinha lançamento marcado para abril, mas foi adiado por causa da pandemia, e ainda não tem data confirmada.

#DepoisALoucaSouEu, em BREVE nos cinemas.

DEPOIS A LOUCA SOU EU

SINOPSE 

Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade. Comédia dramática.



ELENCO | PERSONAGENS

Débora Falabella - Dani

Yara de Novaes - Silvia

Gustavo Vaz - Gilberto

Duda Batista - Dani na infância

Romulo Arantes Neto - Kadu

Evandro Mesquita - Apresentador do “Johnny Show”

Cristina Pereira - Nona

Debora Lamm - Consteladora

Beatriz Oblasser - Dani na adolescência



FICHA TÉCNICA

Baseado na obra de Tati Bernardi

Direção: Julia Rezende

Produção: Mariza Leão - Morena Filmes

Roteiro: Gustavo Lipsztein

Direção de Fotografia: Pablo Baião

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Montagem: Maria Rezende

Produtores Associados: Rosane Svartman e Tiago Rezende

Coprodução: Miravista e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes

Codristibuição: Simba




Nenhum comentário