[News] Clemente Nascimento é capa da Revista 440Hz

A Revista 440Hz mais uma vez traz um ícone em sua capa. Clemente é um dos nomes mais importantes do rock brasileiro tanto pelo que ele faz sobre o palco (com o Inocentes, Plebe Rude e Fantástica Banda Sem Nome), quanto com o seu trabalho nos bastidores (hoje no Showlivre e no Filhos da Pátria). Contamos a história do cara que apareceu para o mainstream pela primeira vez cerca de 40 anos atrás como porta voz do punk nacional e se transformou em uma referência no cenário musical.

Também tivemos o prazer de conversar com Nuno Mindelis, um dos mais conceituados guitarristas do mundo, Fernando Lodeiro, engenheiro de som vencedor de 2 Grammys, apresentamos artistas novos e falamos de muita música.

Ressaltamos que no momento de crise que vivemos, a música e a arte preenche nossas vidas e continuaremos fazendo de tudo para levar o melhor conteúdo para vocês.

A Revista 440Hz é digital e gratuita, produzida por iniciativa da Limone Comunicação e com apoio da Malagoli Captadores e Bateras Beat e O Instituto Online.

Para acessar, entre no site www.revista440.com.br e clique na capa.


Nenhum comentário