[News]Suel celebra o lançamento de "Nada Supera a Gente" com Live inédita.


https://ink.to/SuelNadaSuperaAGente

SUEL CELEBRA O LANÇAMENTO DE “NADA SUPERA A GENTE” COM LIVE INÉDITA

A artista promete cantar e tocar o melhor do samba e pagode. No set list, músicas da carreira solo, sucesso do Imaginasamaba e composições do artista que são verdadeiros hits


Pouco mais de uma semana após o lançamento de “Nada Supera A Gente”, Suel convida todo o público para curtir uma live com o melhor do samba e do pagode romântico neste sábado, dia 02 de maio, às 16h, com transmissão direta do canal do artista no YouTube.
Levando alegria e música de qualidade para as casas mundo afora, o artista promete tocar e cantar, além da recém-lançada “Nada Supera A Gente” e das músicas “Questionário”, “Amor de Amante” e “É Dela Que Eu Gosto”, da carreira solo, grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo Imaginasamba – do qual foi vocalista por 16 anos – além de composições assinadas por ele e que são hits nas vozes de grandes nomes do cenário como Ferrugem, Mumuzinho e Sorriso Maroto.

Entre no clima, clique e assista o clipe de “Nada Supera A Gente”:

Sobre Suel:
Fazendo história no mercado fonográfico há mais de 20 anos, Suel trilha, desde o final de 2018, carreira solo, levando o melhor do samba e pagode para os fãs de todo o Brasil. Nesta nova fase,  o cantor celebrou a estreia do álbum “Status”, além dos três singles lançados: “Questionário”, “Amor de Amante” e “É Dela Que Eu Gosto”; os vídeos do canal do artista contabilizam mais de  milhões de visualizações e no Spotify são mais de 200 mil ouvintes mensais.
Influenciado por grupos como Só Pra Contrariar, Soweto e ExaltaSamba, além de cantores de peso, como Jorge Aragão e Almir Guineto, Suel foi apadrinhado pelos músicos do Swing & Simpatia e esteve à frente do Imaginasamba por 16 anos. Neste período, foram dez álbuns e dois DVDs lançados, ao todo, milhões de visualizações e streams.
O carioca, natural de Nova Iguaçu, que começou seus passos na música despretensiosamente, em rodas de samba, bares e festas com os amigos, Suel é responsável e muito conhecido no mercado e mundo do samba pelas grandes composições, como “Fulminante” (conhecida na voz de Mumuzinho), “Para de Pirraça” (Imaginasamba) “Três Palavras” (Ferrugem) e “Dependente” (Sorriso Maroto).



Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/suel
Facebook: facebook.com/suel
Instagram: instagram.com/suel
Youtube: youtube.com/suel
Site: sueloficial.com


PR/WMB

Nenhum comentário