[News] “Larica Total”, com Paulo Tiefenthaler, está de volta ao Canal Brasil


Terceira temporada da série reestreia dia 1ª de maio

“Larica Total”, um dos campeões de audiência do Canal Brasil, está de volta à grade para alegrar a quarentena daqueles que querem inovar na cozinha, mas não têm inspiração. Com muito bom humor, Paulo Tiefenthaler pega o que tem na geladeira para criar receitas fáceis, improváveis e que, surpreendentemente, dão certo! A atração, que terá sua terceira e última temporada reexibida a partir de 1ª de maio, é uma sátira a programas de culinária exibidos por canais de TV por assinatura.

Na série, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode, ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes. Tudo o que ele tem em casa pode tornar-se matéria-prima e, ao longo dos episódios, Paulo traz pratos como Churros de Aipim, Tortilha de Batata Blade Runner, Ovo de Páscoa Natalino, Sardinha na Pressão; Bolo de Aniversário de Cenoura; Ceviche Peruano Barato, Joelho de Queijo e Presunto Caseiro, entre outras delícias.

Para relembrar a série gravada em 2012 e contar curiosidades hilárias dos bastidores, Paulo Tiefenthaler é o entrevistado de Simone Zuccolotto no Instagram do Canal Brasil na sexta, dia 1º, às 18h.

LARICA TOTAL

REESTREIA

Horário: Sexta, 1º de maio, às 22h

Reapresentações: Sábado, às 13h30; domingo, à 1h30 e às 9h40; e segunda, à 0h30. 



Nenhum comentário