[News] Tierry convida Pablo para live deste sábado

Em comemoração ao seu aniversário e para trazer um pouco de acalento ao público, o cantor Tierry se junta a Pablo para, juntos, levarem boa música e solidariedade. A live “Tierry convida” parte 2, acontece neste sábado, dia 2/05 às 21h. Com uma equipe reduzida de áudio e video, tomando todas as devidas precauções e seguindo as normas da OMS(Organização Mundial de Saúde), os artistas unem seus repertórios e fazem uma seleção para 2h de show virtual para o público na página de Tierry no Youtube. No set list, canções que marcaram a carreira solo de Tierry como “ Cracudo”, “Hhb20”, “Acertou na Mosca”, “Hackearam-me”,  que, após a pandemia, traz trifeat de Luan Santana e Ivete Sangalo.

Com destaque para “Eu já peguei coisa pior”, música de autoria de Tierry e, que apenas, já soma quase um milhão de views no Youtube, levando o cantor a 47º posição de músicas virais do Brasil na lista do Spotify Brasil. Em  produção caseira, o hit da quarentena, traz Tierry, em sua casa, com um clipe gravado sob luzes vermelhas e a mensagem de que : “o coronavirus nunca me assustou, eu já peguei coisa pior e ainda chamei de amor”. Além, claro, das composições famosas ouvidas nas vozes de grandes artistas como “Cem Mil(Gusttavo Lima), “Amoreco(Simone e Simaria), “Choque Térmico”( Luan Santana).

Ao conectar suas melodias com Pablo, os artistas apresentam, por exemplo, muitas regravações de Tierry como, “Prego e Martelo”, “Vingança do Amor”( Pablo e, mais tarde, regravada por Maria Bethânia), “Perdoa”,” Nivel de Carência”, “além de “Mega Sena”, nova música de trabalho de Pablo, sem esquecer das antigas como, “A Casa ao Lado”, “Bilu Bilu”, “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, entre outras.


Nenhum comentário