Novidades

[News]Kehlani lança "F&MU", novo single e clipe

https:// lnk.to/KehlaniFMU

KEHLANI LANÇA “F&MU”, NOVO SINGLE E CLIPE

Faixa chega logo depois do anúncio do segundo álbum da carreira da artista: “It Was Good Until It Wasn´t”


Após anunciar o próximo álbum da carreira, “It Was  Good Until It Wasn´t”, previsto para o próximo dia 08 de maio, a estrela do R&B Kehlani retorna ao cenário com o novo single “F&MU”, que chega acompanhado de clipe inédito. O registro foi feito com a assinatura de Kehlani, ao estilo quarentena. Produzido pelo colaborador de longa data Jahaan Sweet, “F&MU” é o terceiro single lançado do novo projeto, que já está disponível para pré-venda aqui.
Clique e confira agora ao clipe de “F&MU”:

“F&MU” chega após o recente anúncio do próximo álbum da carreira da artista, “It Was Good Until It Wasn’t”, e também o lançamento dos singles “Everybody Business” e “Toxic", para os quais Kehlani gravou e editou ela mesma os conteúdos dos vídeos oficiais. “It Was Good Until It Wasn’t” é o segundo álbum da carreira de Kehlani, que chegará depois de “SweetSexySavage”, de 2017, que chegou ao terceiro lugar no chart Billboard TOP 200 e alcançou status ouro. O projeto também encerrou o ano de estreia na lista de “50 Melhores Álbuns de 2017”, da Pitchfork, e na lista de “20 Melhores Álbuns de R&B”, de 2017, da Rolling Stone. Até hoje, Kehlani já ultrapassou a marca de 3,7 bilhões de streams ao redor do mundo.
Sobre Kehlani:

Aclamada pela crítica e nomeada para o Grammy,  a cantora pop de R&B Kehlani conquistou os ouvidos e os corações de muitos com “You Should Be Here”, em 2015, conquistando para ela um de seus primeiros singles certificados com ouro, "The Way” (feat. Chance The Rapper), e um Grammy de "Melhor Álbum Contemporâneo Urbano", em 2016. No início de 2017, Kehlani revelou o álbum de estreia, “SWEETSEXYSAVAGE”, que lançou os singles certificados de ouro "CRZY" e "Distraction". Em meio ao próprio sucesso solo, ela foi vista contribuindo para as principais trilhas sonoras de 2017, incluindo a trilha sonora certificada de platina “Esquadrão Suicida: O Álbum”, com o hit “Gangsta”, que também ganhou a certificação de platina, e “Velozes E Furiosos 8: O Album”, que apresentou ao público “Good Lifecom G Eazy”, single atualmente certificado de ouro. Kehlani ganhou amplo reconhecimento com vários veículos, incluindo Rolling Stone, Complex e Billboard, coroando “SWEETSEXYSAVAGE” como um dos "50 melhores álbuns de 2017 até agora".

Em outubro de 2017, ela apresentou "Honey", que rapidamente acumulou mais de 7 milhões de reproduções em todo o mundo. No mesmo mês, a jovem cantora fez uma parceria com a Budweiser para lançar o arrepiante videoclipe de "Touch" como parte de uma campanha mundial orientada por conteúdo, abrangendo 17 países. Kehlani também foi nomeada como “Melhor Artista Feminina de R&B / Soul”, no Soul Train Music Awards 2017, “Artista Favorita de Soul / R&B”, no American Music Awards 2017, e também ganhou uma honra no jantar e cerimônia anual da Billboard Women In Music 2017, no qual ela recebeu o prêmio "Rule Breaker". Ela também foi vista na estrada em palcos populares de festivais, incluindo o Voodoo Music Festival e Corona Capital, depois de concluir com sucesso sua maciça e mundial turnê “SWEETSEXYSAVAGE”.

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/kehlani
Facebook: facebook.com/kehlani
Twitter: twitter.com/kehlani
YouTube: youtube.com/kehlani
Site: www.kehlani.com

PR/WMB

Nenhum comentário