[Nerws] Conheça Misael, o rapper brasiliense em ascensão,que vem se destacando no rap nacional

Com apenas 25 anos de idade, o rapper Misael já é veterano no cenário do rap e hip hop de Brasília. Já são 16 anos de carreira e diversos trabalhos reconhecidos na mídia. Confira sua trajetória e sua nova música de trabalho, “Evoluindo” (http://ONErpm.lnk.to/Evoluindo).

A carreira de Misael começou por acaso, aos 8 anos de idade, quando ele participou de uma gravação do grupo Pacificadores, por influência do irmão mais velho, Fábio (Neguim), produtor musical do grupo. Três anos depois, aos 11 anos, o jovem rapper entrou para a antiga formação do grupo e protagonizou a canção “Eu Queria Mudar”, que marcou o início de sua carreira, com uma grande repercussão que chegou às principais rádios de rap no Brasil e no exterior. 

Desde então, Misael vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios, televisão e outras mídias nacionais. 2019 foi um ano importante na carreira do artista. Em fevereiro ele foi uma das atrações do camarote da revista Quem, onde se apresentou no dia do Desfile das Campeãs, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em Abril, o artista apresentou a canção “Mente Louca” no palco do Programa Raul Gil, atingindo um novo público em uma das mais importantes emissoras do país. O resultado pode ser visto em sua agenda de shows lotada, com cerca de 16 apresentações por mês, em muitas cidades do território nacional.

Desde que deixou o Pacificadores, Misael já lançou diversos singles solo e realizou parcerias importantes com alguns dos principais nomes da música brasileira. A canção com o amigo de longa data Hungria Hip Hop, “Lembranças”, entrou para a trilha sonora da premiada temporada de Malhação: Viva a Diferença, que foi ao ar em 2017 e retornou agora para a grade da Rede Globo, durante o atual período de quarentena pelo qual estamos passando. Antes disso, em 2016, os artistas emplacaram a faixa “Baú dos Piratas” na trilha da novela Rock Story, cujo videoclipe acumula hoje quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

Misael foi o último artista com que o funkeiro Mr. Catra realizou uma parceria. O videoclipe da canção “Modo Avião” (https://youtu.be/z_k2S_cxVc4) que estreou na tela do Video Show, na Rede Globo, hoje já passa das 10.5 milhões de visualizações.

Ao todo, o canal de Misael no Youtube possui quase 150 milhões de views.

Seu lançamento mais recente se chama, “Evoluindo”, ficou disponível em março e surpreende com os números já alcançados. São mais de 2.1 milhões de views. Confira aqui: https://youtu.be/t0eVSV__OI0 .

Siga @Misael nas redes sociais e acompanhe tudo sobre a carreira e os lançamentos do artista.


Nenhum comentário