[News] Carioca Naldo Benny revisita hits da carreira em Live da quarentena amanhã (30)

O cantor e compositor Naldo Benny revisita hits da carreira na música pop e clássicos do funk nacional em Live da quarentena. É amanhã, dia 30, às 20h, simultaneamente na programação da TV por assinatura Music Box Brazil e no canal do artista no YouTube.

“Amor de Chocolate”, “Exagerado”, “Chantilly”, “Se Joga”, “Outra Vez”, “Minha Cinderela” e “Meu Corpo quer Você” são algumas faixas que marcam presença no repertório, previsto para se estender por quatro horas.

Além do entretenimento, Naldo Benny vai estimular a arrecadação de doações financeiras para serem destinadas a entidades mobilizadas na distribuição de alimentos. Também reforça normas de higiene e combate ao coronavírus (Covid-19) sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

SERVIÇO
Live da quarentena com Naddo Benny
Quando: 30 de abril, a partir das 20h
Transmissão: TV por assinatura Music Box Brazil e canal do artista no YouTube

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). O Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras do país, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.





Nenhum comentário