Novidades

[News] Tones and I faz live nesta quarta-feira

A cantora Tones and I acaba de anunciar que fará um show ao vivo, na próxima quarta-feira, dia 29, em seu canal no YouTube. A live começa a partir das 18h, horário de Brasilia. Na última sexta, cumprindo o isolamento social de sua casa, Tones and I fez a primeira apresentação ao vivo do single “Bad Child” durante participação no Tonight Show com Jimmy Fallon. Para assistir à apresentação, clique aqui!

Com sua voz marcante e um piano apenas, Tones interpretou uma versão acústica do single que já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais.  “Essa é a primeira vez que farei uma apresentação da canção Bad Child. Obrigada por me permitirem fazer isso”, comentou a cantora. A faixa foi lançada junto com outro single “Can’t Be Happy All The Time”, em março deste ano.

Todo o sucesso alcançado pela cantora tem colocado Tones na lista dos artistas com mais probabilidade a receber indicações ao Grammy 2021. Publicações como Billboard e Forbes já apostam em uma possível indicação para a cantora na categoria “Artista Revelação” graças ao sucesso de “Dance Monkey”.

Mais de 150 dias entre as músicas mais tocadas no mundo, 25 semanas no Hot 100 da Billboard, mais de 1 bilhão de visualizações em seus clipes no YouTube e de streams no Spotify e a música internacional mais executada no Brasil, em 2020 - de acordo com o relatório Pró Música que avaliou os meses de janeiro a março. Esses são apenas alguns dos feitos da cantora australiana Tones and I.

Tones atualmente se mantém no 8º lugar no Top 200 do Spotify Global com o Hit “Dance Monkey” que impressiona pelos números: já ultrapassou a marca de 700 milhões de streams no Spotify, 930 milhões de views no YouTube, esteve em 4º lugar na lista Hot 100 da Billboard, onde ocupa hoje a 22ª posição. No Brasil, “Dance Monkey” é a segunda faixa mais procurada no Shazam, ocupa o 12º lugar no Top 200 do Spotify, ultrapassando a marca de 60 milhões de streams, e tornando o Brasil o quarto país que mais consome o hit.




Nenhum comentário