[News]Lukas Graham divulga nova música, "Love Songs"


https://lukasgraham.lnk.to/LoveSongs 

LUKAS GRAHAM DIVULGA NOVA MÚSICA, “LOVE SONGS”

Música chega acompanhada de lyric vídeo inédito, com fotos do arquivo pessoal do artista salvas no Myspace


Nominado ao Grammy e artista multi-platina, Lukas Graham lança a nova faixa “Love Songs” hoje pela Warner Rercords, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A música chega acompanhada de um lyric vídeo em clima nostálgico, recheado de fotos pessoais do antigo perfil do artista no Myspace.
 Sobre a faixa, Lukas explica: “é uma música de amor totalmente ao contrário do que se espera de uma faixa como essa. Cada um ouve músicas de amor de uma maneira diferente e têm pessoas mundo afora que imaginam que certas coisas são escritas diretamente a elas, e nós achamos essa ideia hilária. Então, escrevemos uma música sobre isso”.

Clique e confira abaixo o lyric vídeo de “Love Songs”: 

‘Love Songs’ é a mais recente estreia da superestrela dinamarquesa em uma série de lançamentos, que inclui ‘Scars’ e ‘Lie’, que saiu no ano passado. A música multi-plaitna ‘Love Someone’, de 2018, retirada do álbum The Purple Album, acumula hoje quase 1 bilhão de streams ao redor do mundo e é 18 vezes certificada de platina em todos os continentes, com performances nos internacionalmente conhecidos programas de TV Good Morning America, American Idol, The Bachelorette, Dancing with the Stars, Jimmy Kimmel Live!, The Late Late Show with James Corden, Late Night with Seth Meyers, LIVE with Kelly & Ryan e outros.


Lukas Graham fez estreia global em 2016, com um álbum auto-intitulado, conquistando 7 vezes platina, e três nomeações ao Grammy para o hit “7 Years”, que contabiliza mais de 3 bilhões de reproduções globais. O sucesso do álbum de estreia foi gigantesco, o single foi considerado o mais vendido na estreia de um artista em 2016, catapultando Lukas Graham para turnês esgotadas ao redor do mundo, aclamações da crítica e apresentações em premiações, que incluíram uma performane no Grammy e uma no MTV Video Music Awards – um mundo distante do início da carreira, nascido num sofá em Christiania, em uma quase comunidade carente localizada no centro de Copenhague, na Dinamarca.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lukasgraham
Facebook: facebook.com/lukasgraham
Instagram: instagram.com/lukasgraham
Youtube: youtube.com/lukasgraham
Site: lukasgraham.com

PR/WMB

Nenhum comentário