[News]O Atitude 67 estreia mais um video da label "Luau em Casa". Assista ao clipe de "Magrela".

O ATITUDE 67 ESTREIA MAIS UM VÍDEO DA LABEL “LUAU EM CASA”. ASSISTA AO CLIPE DE “MAGRELA”

 
Inspiração para diversos artistas, poetas e casais apaixonados, a lua, com toda sua grandiosidade e generosidade, brilha igual para todos. O Atitude 67 acaba de apresentar o vídeo de “Magrela”, em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/lpvcxnaBr6k .

A canção é parte do recém-lançado “Luau em Casa” (https://umusicbrazil.lnk.to/LuauEmCasa), trabalho que reúne as faixas mais tranquilas e serenas do grupo e dá continuidade à sequência de Labels divulgadas, coincidindo com o momento que nos encontramos, no qual temos a lua como ponto de conexão.

Com quatro canções, três releituras e uma inédita - a música “Hot Rolo”, em parceria com Amanda Coronha -, a Label mescla em seus vídeos imagens do luau intimista, realizado pelo grupo no Campinho, em Araçariguama, e do show no Espaço Barra Funda, ambos em São Paulo. Como de costume, a Label é apadrinhada por um representante do Atitude 67, desta vez, é o Eric Polizér.


A inédita “Hot Rolo” traz o dueto emocionante com Amanda Coronha. No verso “a gente se encontra, quando a gente se perde um do outro”, além da mensagem de amor, a canção traz uma mensagem de esperança para o momento que vivemos: de olhar para dentro e se reencontrar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HotRolo .

Os fãs já podem assistir ao clipe de “Hot Rolo” e o multiclipe, que reúne os quatro videoclipes em um só vídeo. Os vídeos das demais canções serão lançados individualmente todas as quintas-feiras. “Luau em Casa” é mais uma etapa do projeto “Label 67”, que dá sequência a Label “Art In Nudes”, lançada em março. O nome Label surgiu por ser o termo que batiza as festas realizadas por artistas, paralelamente aos shows. Assista agora: https://youtu.be/Q6CrohyeLok .

PR/Umusic

Nenhum comentário