[News] Sucesso na rede: Quais os posts dos famosos que estão fazendo mais sucesso na rede socia


Todos os olhos estão voltados para as redes sociais enquanto o mundo segue em quarentena para conter a pandemia do novo coronavírus. Desde shows e apresentações até estudos, tudo agora passa pelo online, e o mundo dos famosos não está alheio a isso.

Nas redes sociais, celebridades têm mostrado seu lado mais humano e aspectos das suas vidas cotidianas, partilhando com os seguidores momentos diversos. A fotógrafa Claudia Ruiz, especialista em fotografias para a mídia social, aponta que isto é uma tendência que veio para ficar: “a questão atualmente é gerar empatia com o público. Seja recordando de momentos especiais ou mostrando momentos em família ou durante as tarefas domésticas. A era em que ser celebridade na internet era sinônimo somente de ostentar viagens glamourosas e luxo está cedendo lugar a influenciadores mais acessíveis, que também estão vivendo as restrições da quarentena e com saudades da vida normal.”

Claudia Ruiz aponta quais tipos de fotos postadas pelos famosos estão fazendo mais sucesso nas redes sociais e obtendo maior interação dos internautas. Confira:

Malhando em casa

Com o fechamento das academias e restrições de circulação e aglomerações, os famosos estão optando por alternativas em casa, seja com acompanhamento online de Personal trainers ou sozinhos mesmo. Um exemplo disso são as fotos postadas por Solange Frazão, ícone do fitness dos anos 90 e 2000 e pela cantora Kelly Key, que é acompanhada pelo Personal Rafa Moreira.

TBT

Está chovendo TBTs na internet. O TBT é uma das mais populares hashtags das redes sociais, que é quando às quintas feiras postamos fotos de momentos especiais do passado, seja ele recente ou não. Famosos como Kourtney Kardashian tem usado e abusado desse recurso nostálgico.

Criando em casa

Muitos famosos tem dividido com os seus seguidores momentos criativos, artísticos e musicais mais intimistas, longe das super produções e palcos tecnológicos que costumam habitar. Um exemplo disso é o cantor Moby, que tem postado fotos em que aparece tocando seu violão em uma cena acústica, totalmente distinta do que vemos comumente em seus concertos.



Nenhum comentário