Novidades

[News] Duda Beat e Izenzêe iniciam a agenda de maio do projeto Afetos, da Casa Natura Musical, que recebe ainda Elba Ramalho, Chico César e Heavy Baile, entre outros

Em tempos de isolamento social é necessário nos adaptarmos às diferentes formas de bem-estar e encontrar maneiras de nos mantermos conectados. Para colaborar com essas novas formas de comportamento, a Casa Natura Musical idealizou o projeto Afetos, um encontro entre dois artistas no formato live que está sendo exibido pelo Instagram @casanaturamusical às quintas, 19h.

O bate-papo parte de um tema pré-definido e tem interação do público, além de trocas musicais definidas pelos artistas. Em maio, participam do Afetos Izenzêe e Duda Beat discutindo “relações amorosas em tempos de isolamento” no dia 7/5; Dani Black e Chico César sob o tema “inspiração” dia 14/5; Luã Yvys e Elba Ramalho em “de que forma a música une mãe e filho?” no dia 21/5; e Heavy Baile e Ademafia em “um papo sobre cultura, pista e favela” no dia 28/5.

Afetos se propõe a ser um momento de carinho entre os artistas e o público, um ato de troca que humaniza a relação entre as duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, agora se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música.

Além do Afetos, a Casa Natura Musical também continua com o projeto Sala da Casa, composto por shows de aproximadamente 30 minutos e que acontecem desde março, entre sexta a domingo, 19h, no Instagram da Casa. A iniciativa tem o objetivo de manter pulsante a programação do espaço no período de isolamento social e é uma da alternativas encontradas para continuar promovendo a música no momento de enfrentamento à COVID-19.

Agenda

07/05: Izenzêe e Duda Beat em “relações amorosas em tempos de isolamento”.

14/05: Dani Black e Chico César em “inspiração”.

21/05: Luã Yvys e Elba Ramalho em "de que forma a música une mãe e filho?”
28/05: Heavy Baile & Ademafia em “um papo sobre cultura, pista e favela”. 

Sempre às quintas-feiras, 19h

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical foi planejada pela artista Vanessa da Mata e os empresários Edgard Radesca (Bourbon Street Music Club) e Paulinho Rosa (Canto da Ema). O patrocínio é da Natura, empresa que há 15 anos destaca-se pela atuação na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio da plataforma Natura Musical. Por meio de uma programação pulsante, diversa e inclusiva, a Casa celebra a pluralidade da música brasileira e dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas dos quatro cantos do país. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que propõe discussões e convida seu público a refletir sobre os mais diversos assuntos da atualidade, através de eventos com temáticas especiais, shows voltados para a rua, exibições de documentários, mostras de arte digital e de seus canais de comunicação.

Sobre Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus


Nenhum comentário