Novidades

[News]Jutin Quiles lança novo single "PAM", nesta sexta-feira

HTTPS://INK.TO/PAM 

 JUSTIN QUILES LANÇA NOVO SINGLE “PAM”, NESTA SEXTA-FEIRA

Um dos compositores do hit Downtown, interpretado por Anitta e J Balvin, artista já ultrapassou a marca de 8 milhões de execuções no Brasil


Um dos cantores e compositores latinos de maior sucesso da atualidade - com mais de 1 bilhão de views em seus clipes do YouTube e mais de 8 milhões de execuções de seus singles, apenas no Brasil -, Justin Quiles lança nesta sexta-feira o single “PAM”. Escrita por Justin e com produção do premiado produtor Maffio e com feat de Daddy Yankee e El Alfa, “PAM” é uma faixa com muita energia, que traz uma nova pegada ao som que já é marca registrada de Quiles.

Clique e assista agora ao clipe de “PAM”:


“PAM é um projeto que eu sempre quis levar para frente pra renovar o som que eu faço e tentar algo novo. Eu pude trabalhar com Maffio para agitar as coisas e criar esse som maluco e com essa energia boa. Já tinha trabalhado com ele no hit Cristina, o que me deu uma ideia para criar PAM”, revela o cantor.

Quiles ainda complementa com um convite. “Essa faixa é super especial pra mim porque é um som único que dá uma sensação incrível. Eu quero que todo mundo dance em casa e se divirta com as pessoas que ama. Cada um deveria tirar um tempinho para se desconectar e esquecer suas preocupações e apenas se divertir ao som dessa música”, diz o artista.
Justin Quiles, uma das promessas da nova geração de música latina contemporânea, é o criador de diversos hits e parcerias de sucesso com grandes nomes da música mundial: “Me Gusta” com Natti Natasha; “Recuerdame” com Maluma; “La Pared 360” com Lenny Tavárez; e o hit “Downtown”, interpretado por Anitta e J. Balvin, que rendeu uma indicação ao Grammy Latino 2018.

Justin Rafael Quiles Rivera nasceu em Connecticut, mas foi criado entre Porto Rico e Orlando, Florida, mesclando as duas culturas em seu desenvolvimento como artista. Começou a compor ainda na adolescência e seu gosto musical teve muita influência de suas raízes latinas, o que o levou para o reggaeton, tendo como inspirações cantores como Daddy Yankee, Don omar, Tego Calderon, entre outros.

Em 2015, lançou seus dois primeiros EPs, “Carpe Diem” e “Imperio Nazza: Justin Quiles Edition”. Mas foi em 2017, com o lançamento de seu primeiro álbum, que o cantor conquistou os mercados da América Latina, Estados Unidos e Espanha. “La Promesa” alcançou o primeiro lugar na lista de músicas latinas da Billboard e o segundo lugar entre os álbuns latinos daquele ano. O single “Si Ella Quisera” figurou em diversos charts da publicação entre eles “Latin Airplay”, “Latin Pop Songs”, “Hot Latin Songs” e “Tropical Songs”, além de receber certificado de platina na Espanha, onde se manteve nos charts por 50 semanas consecutivas.

Em 2019, lançou o álbum “Realidad”, com 14 músicas e participações especiais de nomes como Nicky Jam e Zion & Lennox, entre outros. Atualmente o cantor tem mais de 13 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

hhttps://lnk.to/ThisIsJustinQuiles

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/justinquiles
Facebook: facebook.com/justinquiles
Instagram: instagram.com/justinquiles
Youtube: youtube.com/justinquiles

PR/WMB

Nenhum comentário