[News]Léo Santana convida o astro latino Jhay Cortez para a estreia do video de "Sigo Tranquilo". Hoje, o cantor comanda uma Live em seu canal do Youtube

LÉO SANTANA CONVIDA O ASTRO LATINO JHAY CORTEZ PARA A ESTREIA DO VÍDEO DE “SIGO TRANQUILO”. HOJE, O CANTOR COMANDA UMA LIVE EM SEU CANAL NO YOUTUBE


Hoje, Léo Santana apresenta uma live em seu canal do YouTube, a partir das 21 horas. Acesse:  https://youtu.be/GReQTTiCGBM . Um encontro de fenômenos com a participação do Harmonia e Parangolé. Todas as doações arrecadadas pelos artistas serão revertidas em favor da campanha “Lives Que Alimentam”.


Dono de uma voz que não deixa ninguém parado e um swing inconfundível,  Léo Santana também acaba de disponibilizar o vídeo de “Sigo Tranquilo”, canção que tem a participação do astro da música urbana Jhay Cortez.


 Assista agora: https://youtu.be/1tFEdC5LYsU . A faixa integra o repertório da segunda parte do projeto “Levada do Gigante”, que foi gravado em São Paulo. Nesta etapa, Léo conta com a participação do cantor porto-riquenho Jhay Cortez e da cantora Lauana Prado. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LevadaDoGigantePt2 .

Ao longo de sua trajetória, o Gigante, como é conhecido, já contabiliza cinco CD´s, dois EPs e quatro DVD's, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações. Entre seus sucessos mais recentes estão os hits “Crush Blogueirinha”, “Solinho da Rabeta” e “Dia de Solteiro”.

PR/Umusic

Nenhum comentário