[News]"Warner Music entrou na Sala! tem novos shows confirmados para o Facebook



“WARNER MUSIC ENTROU NA SALA” TEM NOVOS SHOWS CONFIRMADOS PARA O FACEBOOK

Em nova fase, com Salgadinho confirmado para a estreia, artistas que compõe o cast do catálogo da Warner Music Brasil levam entretenimento e muita música ao vivo para o público, com mediação do jornalista Guilherme Guedes


O projeto “Warner Music Entrou Na Sala”, uma realização da Warner Music Brasil, estreia nova fase na quinta-feira, dia 30 de abril, às 16h. O projeto recebe artistas que compõe vasto catálogo da marca para lives ao vivo nas páginas do Facebook e Facebook – Warner Music Legends, ambas da companhia. O bate-papo será intermediado pelo jornalista Guilherme Guedes e ficará disponível no canal da marca no YouTube.

No primeiro encontro, Salgadinho – amplamento conhecido pelos sucessos dos anos 90 do samba e pagode, que incluem as faixas "Capoeira", "Tu Mandas no Meu Coração", "Mariana Parte Minha", "Recado a Minha Amada" e "Inaraí"  – promete música
boa e papo de qualidade. Anote na agenda, serão duas lives por semana, sempre às terças e quintas-feiras. Além de Salgadinho, Tiê, Bliss e Olodum são outros nomes confirmados.

Todas as ações do projeto “Warner Music Entrou Na Sala” podem ser conferidas nos perfis da companhia nas plataformas digitais – Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Topsify –. Levando música às casas do Brasil e do mundo, a Warner Music Brasil segue disponibilizando uma série de conteúdos online para entreter e divertir o público. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Ludmilla, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, João Gustavo & Murilo, MCs Lan e WM, Mad Dogz, Ava Max e muitos outros.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil
YouTube: youtube.com/WarnerMusicBrasil
Site: warnermusic.com.br


PR/WMB

Nenhum comentário