[News]Gal Gadot: 5 curiosidades sobre a intérprete da Mulher-Maravilha

Gal Gadot: 5 curiosidades sobre a intérprete da Mulher-Maravilha


Gal Gadot tem um carisma inigualável. Seja através de seus personagens, ou em entrevistas que concede, a atriz cativa a todos por onde passa. Completando 35 anos de vida nesta quinta-feira, 30 de abril, a atriz volta às telonas no aguardado Mulher-Maravilha 1984, sequência solo da heroína que a ajudou a alcançar o status de estrela de Hollywood. O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto, mostrando uma Diana Prince na década de 1980, “menos ingênua e mais ‘evoluída’”, segundo a atriz – clique aqui e saiba mais.
Em homenagem ao aniversário da atriz, separamos algumas curiosidades sobre ela, que só reafirmam o que já imaginávamos: Gal Gadot é realmente MARAVILHOSA!
Nascimento e Holocausto
Gal Gadot nasceu e foi criada no distrito de Israel. Em hebraico, seu primeiro nome significa “onda”, e o segundo, “margem de rio” – um movimento em meio a calmaria? Que poder!
Ela tem origem polonesa, austríaca, alemã e tcheca; seu avô passou pelo campo de concentração de Auschwitz, sendo um dos sobreviventes do Holocausto.
Miss Universo
Gal é modelo desde a adolescência, e aos 18 anos, após ganhar o concurso de Miss Israel, foi disputar a etapa mundial da competição. A atriz não levou o título de Miss Universo pra casa, mas revelou que fez de tudo para não alcançá-lo – “Eu fingi não saber inglês e vesti as roupas erradas. Eu tinha 18 anos, era muita responsabilidade. Aquilo não era pra mim” – contou em entrevista à Rolling Stone, revelando também que só participou do Miss Israel porque sua mãe e uma amiga a inscreveram em segredo.
Exército Israelense
Em Israel, o serviço militar obrigatório não é restrito aos homens. Gal serviu por 2 anos às Forças de Defesa de Israel, como instrutora de combate. Como já era modelo, seguiu na profissão paralelamente. O serviço militar rendeu um convite para uma sessão de fotos da revista Maxim, em 2007, onde mulheres do exército posavam sensualmente. O ensaio gerou polêmica no país, e a foto de Gal ganhou ainda mais notoriedade por estampar a capa da
Direito e Relações Internacionais
Após servir ao exército e na mesma época em que posou para a Maxim, Gadot começou a cursar a faculdade de Direito e Relações Internacionais na IDC Herzliya, em Israel. Logo nos primeiros semestres, foi chamada para o teste que escolheria a atriz do próximo longa de James Bond, 007 – Quantum of Solace. A atriz perdeu o papel para Olga Kurylenko, mas o processo de casting despertou em Gal Gadot o desejo de atuar.
Família, gravidez e carreira
Após viver seu primeiro papel de destaque em Hollywood, Giselle, na franquia Velozes & Furiosos, Gadot teve dificuldades em garantir outros contratos, e pensou em desistir da carreira: “A rejeição é muito dura nessa profissão”, desabafou. Felizmente, a atriz conseguiu seu papel como Mulher-Maravilha e pôde provar seu talento mais uma vez!
Durante as gravações do primeiro filme solo da heroína, a atriz estava grávida de sua segunda filha, e a produção precisou recorrer a efeitos de computação gráfica para esconder sua barriguinha protuberante.
Gal Gadot é casada com o empresário Yaron Versano, com quem tem duas (lindas) filhas.

Paula Ramagem (fonte Ingresso.com)

Nenhum comentário