[News]De maneira inédita, Warner Music Brasil faz assinatura de contrato por vídeo conferência

DE MANEIRA INÉDITA, WARNER MUSIC BRASIL FAZ ASSINATURA DE CONTRATO POR VÍDEO CONFERÊNCIA

Apresentando o mais novo talento da empresa, companhia faz live para receber Marvvila

Artista, uma das participações especiais do EP de pagode “Numanice”, também fez estreia ao cantar com Ludmilla durante a live de lançamento do EP da cantora


Com criatividade, os sonhos não são adiados mesmo em meio à pandemia. É assim, inovando, mais uma vez, que a Warner Music Brasil faz sua primeira assinatura de contrato por meio de vídeo conferência. A companhia apresenta para o público a sua mais nova aposta musical: Marvvila. Em ação inédita, a empresa reuniu alguns dos membros da equipe, incluindo o presidente, Sergio Affonso, juntamente com os empresários e a artista para a celebração deste momento único. Nesta segunda-feira, dia 27 de abril, o registro foi disponibilizado no canal da companhia no YouTube.

Clique aqui e confira a assinatura de contrato da Marvvila:


Os planos e o namoro entre a companhia e a cantora já existiam há bastante tempo. De forma criativa, a reunião virtual convocada, que na verdade aconteceria, como de praxe, fisicamente na empresa, dá início aos trabalhos para o lançamento das músicas e trabalho autoral de Marvvila ainda neste trimestre.

Além de apresentar Marvvila – nascida Kassia Marvila, natural de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, 20 anos – e assinarem o contrato ao vivo, na ação, a artista, aposta para o cenário do samba e pagode, que levará sua marca única ao mercado com um toque de pop, faz também algumas palhinhas para dar ao público um deguste do trabalho que está por vir. Dando o primeiro passo da carreira no cenário, Marvvila faz uma participação super especial no EP de pagode de Ludmilla, “Numanice”, lançado na última sexta-feira, dia 24 de abril – o projeto é um presente prometido pela artista aos fãs. E o resultado não poderia ter sido melhor. A música “Não é Por Maldade” teve sua estreia no TOP 100 do Spotify, um grande marco para a artista, e é hoje o segundo pagode mais ouvido na plataforma. Para celebrar este momento, Marvvila participou da live organizada por Ludmilla, no ar pelo canal da cantora no dia do lançamento do projeto.


E o resultado não poderia ter sido melhor. A música “Não é Por Maldade” teve sua estreia no TOP 100 do Spotify, um grande marco para a artista, e é hoje o segundo pagode mais ouvido na plataforma. Para celebrar este momento, Marvvila participou da live organizada por Ludmilla, no ar pelo canal da cantora no dia do lançamento do projeto.

Se você não conferiu a participação de Marvvila, clique aqui:


Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, EastWest, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marvvila
Facebook: facebook.com/kassiamarvila
Instagram: instagram.com/marvvila
YouTube: youtube.com/marvvila

PR/WMB

Nenhum comentário