[News] Any Malu Show estreia segunda-feira (4) no Cartoon Network

A partir de segunda-feira, 4 de maio, o Cartoon Network é, oficialmente, a casa da Any Malu na TV. A rainha do YouTube chega à telinha para a estreia do Any Malu Show, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com episódios novos todos os dias. E se você quiser assistir tudo de uma vez, prepare a pipoca para o grande dia da Malu: maratona completa em 23 de maio, sábado, a partir das 20h!

Any Malu já era cotada (pelo menos por ela mesma, depois de milhares de campanhas nas redes sociais) para ser uma estrela no cinema e na TV - e, pelo visto, ela conseguiu! Em breve, a garota será a grande estrela do Cine Cartoon. Por ora, todos os holofotes estão no seu novo show. Tivemos acesso aos principais quadros do programa e olha quanta coisa legal vem por aí: Top 10, Bad Coach, Cartoon Musical Talents, Reactoon, Forum Cartoon e Cartoon Chef.

Com 2,8 milhões de inscritos no YouTube e quase meio milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora de 18 anos integra o time de apresentadores do canal. De acordo com Princesa Caroço, da Central de Contratações do Cartoon Network, desde o anúncio da contratação, a youtuber já deu o que falar. "Miga, a garota já descongelou o castelo do Rei Gelado, acabou com os abacates da Vovó Juju e até explodiu a van do Titio Avô!", conta.

A personagem de Hora de Aventura disse ainda que o stage 41, estúdio onde o programa foi gravado, se transformou no set Any Malu com tanta produção e cenário novo chegando a todo tempo e, por isso, primeiro tiveram que criar um programa no YouTube anunciando que Any Malu teria um programa na TV. "Por sorte, o Any Malu Backstage foi um sucesso e agora estamos preparados para essa estreia triunfal na TV. Miga, vamos arrasar!", finaliza.



Formada em animação pelo Combo Estúdio, Any Malu traz ao Cartoon Network as mesmas funções que exerce em seu canal do YouTube, como Digital Influencer, rainha da zoeira e totalmente sem noção. "Ai, gente, tipo assim, eu tô muito feliz! Eu não sei se deu pra perceber, sabe? Obrigada pelo apoio, Malubers! Ô, mãe, você já alugou o meu look de estreia?", comenta Any Malu - enquanto conversa com a sua mãe, produtora e diretora.

Não perca a estreia de Any Malu Show em 4 de maio. De segunda a sexta, às 20h, só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário