[News] Cantor, Viller Santos, fã da dupla Matheus e Kauan, promove esquenta para live da dupla

Nascido em uma família de músicos, Viller Santos descobriu o gosto pela arte ainda criança. Por conta do convívio com seu pai, também cantor, e a avó, empresária de shows, a voz afinada e a inteligência musical surgiram naturalmente. Ao crescer, Viller descobriu um universo amplo e se apegou em grandes referências do mercado sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Cristiano Araújo e Matheus e Kauan, ocupando um lugar especial no coração do vocalista.
Pioneiros nas transmissões ao vivo, os ídolos Matheus e Kauan inspiraram o jovem cantor, natural de Santa Fé do Sul, a realizar uma ação jamais vista na Web, um “Esquenta”, sim, como os eventos realizados antes do isolamento social. O pré show acontecerá diretamente da casa de Viller, em sua cidade natal, e promete agitar os fãs, permitindo com que todos entrem no clima da live #MatheusEKauanEmCasa, que irá começar às 21h.
A brilhante ideia nasceu da necessidade do artista e fã homenagear quem deu inicio à onda de lives que tomou conta da Web, nos últimos meses.
“Acompanho Matheus e Kauan desde quando eles fizeram a música tema do Caldas Country, desde então admiro bastante a dupla. Tive esta ideia de fazer um esquenta, pois quero levar um pouco de alegria através da música. Não esquecendo, claro, que o objetivo principal da nossa live é arrecadar doações para famílias carentes”, explica o cantor.
Aos 8 anos de idade, Viller fez a sua primeira apresentação na escola onde cursava o ensino fundamental, em Santa Fé do Sul (SP). Desde então, o amor pela música só cresceu. Aos 12 anos, ganhou um violão de presente de seu pai e aprendeu a tocá-lo, após juntar dinheiro e comprar revistas de método vendidas em bancas de jornais. Com o passar dos anos, ele também percebeu que tinha o dom de compor músicas e, desde 2013, já compôs mais de 200 canções.
Carismático por natureza e um amor surreal pela música, Viller vem encantando as pessoas com canções que falam de amor e sentimento de uma maneira particular e profunda, como “Fotos Não Mentem”, que já está na programação de muitas emissoras de rádio por todo o país.
Atualmente com 28 anos, comemora um grande marco na sua carreira: ter dividido o palco com a dupla Jorge & Mateus no CTN, uma das casas de shows mais conceituadas de São Paulo, dia 13 de março deste ano, último show que a dupla fez antes da quarentena.
“Vivi um momento super especial, foi uma honra dividir palco com uma das duplas mais conhecidas do Brasil e se tornou ainda mais importante para mim pelo fato do show ser em São Paulo, já que sou do interior e sempre sonhei cantar em um lugar assim. Foi em dose dupla”, finaliza.


Nenhum comentário